Deixe o que foi ruim no ano velho

Deixe o que foi ruim no ano velho

Vamos deixar no ano velho tudo que foi ruim, e levar para o novo as boas lembranças e a esperança de mais felicidade. Bom Ano Novo!

Mensagens Relacionadas

Parece estranho dedicar estas palavras para alguém que já fez parte da minha vida e que agora seguiu o seu rumo. Passado este tempo e com as mágoas deixadas para trás, quero apenas agradecer por tudo o que você me deu de bom.

Se tudo fosse perfeito, nós ainda estaríamos juntos, mas também sei que nem tudo foi ruim em nosso relacionamento. Desejo que você seja muito feliz e que nossa amizade possa permanecer.

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

Falta pouco tempo para entrarmos no novo ano, por isso vamos desfrutar em grande estilo o que ainda resta do ano velho. É hora de celebrar a vida, de renovar energias e abrir o coração para alegria!

Neste último dia podemos fazer o que quisermos: pular, dançar, comemorar. Com um sorriso nos lábios vamos transformar o dia de hoje no dia mais importante de todo ano. Feliz Ano Velho! Feliz Ano Novo!

Adeus, ano velho! Agradeço tudo que você fez por mim; todas as coisas que me proporcionou foram únicas e inesquecíveis. Mas chegou o momento da despedida porque um novo ano está quase a chegar.

Aprendi muita coisa e cresci como ser humano. Ultrapassei obstáculos, venci batalhas e me fortaleci de um jeito inexplicável. Agora é aguardar e aproveitar a virada do ano, porque novos desafios virão. Feliz Ano Novo!

Faz hoje um ano que lhe disse o último adeus, querida avó, mas você já não escutou minhas palavras de tristeza, já não enxergou minhas lágrimas, já não sentiu meu desespero, pois já havia partido.

Desde esse dia o mundo ficou mais pobre, nossa família perdeu seu grande pilar, e eu perdi minha adorada vovó. Você era muito importante para todos nós, e para mim era tudo.

Todos os dias a recordo, e assim será para sempre, e até que nos encontremos em outra vida, vou lembrar, amar e sentir saudades de você!