Um ano desde que você se foi, vovó

Faz hoje um ano que lhe disse o último adeus, querida avó, mas você já não escutou minhas palavras de tristeza, já não enxergou minhas lágrimas, já não sentiu meu desespero, pois já havia partido.

Desde esse dia o mundo ficou mais pobre, nossa família perdeu seu grande pilar, e eu perdi minha adorada vovó. Você era muito importante para todos nós, e para mim era tudo.

Todos os dias a recordo, e assim será para sempre, e até que nos encontremos em outra vida, vou lembrar, amar e sentir saudades de você!

Mensagens Relacionadas

Foi há 1 ano que você partiu, mas em meu coração é como se tivesse sido ontem. As feridas de sua perda ainda me ardem muito, como se estivessem em carne viva. Não parece haver um remédio, um antídoto que me consiga consolar verdadeiramente. Nem o tempo, que afirmam curar tudo, tem servido para eu conseguir seguir em frente.

Ainda há uma revolta silenciosa em mim. Um sentimento de injustiça de quem foi profundamente lesado, de quem foi roubado sem ter oportunidade de se defender. A morte é o maior de nossos inimigos e nunca podemos prever sua chegada. Por onde ela passa, as flores murcham, o céu escurece e a esperança se corrói.

Só restam em mim lindas memórias de você. E se no mundo real não te posso encontrar mais, é nessas recordações que continuamos nos revendo e matando saudades. Por tudo o que significa para mim, você me faz falta, hoje e sempre. Jamais eu te esquecerei.

Querida vovó, mais um ano fica para trás e mais uma vez você mostra para todos nós como é lindo envelhecer quando sabendo do próprio valor e amando a vida que tem. Você é uma exemplo maravilhoso na minha vida e só posso agradecer por ter você como avó.

Quero muito que você viva cada segundo do seu dia com muita alegria e com a certeza de tem o meu amor e de todas as pessoas que têm o privilégio de fazer parte da sua vida.

Feliz aniversário, vovó! Que este seja um ano tão significativo como todos os outros fazem parte da sua história! Parabéns!

A época natalícia é a altura do ano em que refletimos sobre o que se passou. Este ano, decidi agradecer ao Pai do Céu pelas bênçãos que me deu e ainda foram algumas. Mas a maior de todas foi ter surgido na minha vida alguém tão especial quanto você e essa é merecedora de toda a minha gratidão. Tenha um Natal imensamente feliz!

Vovó, você sabe que dia é hoje? É dia do seu aniversário! Parabéns por mais um ano repleto de emoções, de maravilhosos ensinamentos e alegrias sem fim. Que bom é testemunhar mais uma celebração da sua vida!

Você sabe que adoro tudo em você, que torço pelo seu bem-estar a toda hora e que agradeço pela sorte de ter você ao meu lado, por compartilharmos tudo.

Só espero que a vida lhe sorria sempre e que essa juventude que você tem no olhar permaneça eternamente! Divirta-se muito hoje e prepare-se para a maior festa da sua vida que começaagora!

Vamos deixar no ano velho tudo que foi ruim, e levar para o novo as boas lembranças e a esperança de mais felicidade. Bom Ano Novo!