Desejo uma gravidez cheia de paz e alegria, amiga

Meu Deus, como fiquei feliz quando soube que você está grávida, amiga! Parabéns! Mal posso esperar para ver sua barriguinha ficar bem redondinha e principalmente para depois conhecer seu rebento.

Espero que estes meses de gravidez sejam de paz e alegria, e que você aproveite cada instante. Desejo muita felicidade a todos, e principalmente a você, minha amiga. Tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa e que seu bebê será o mais lindo de todos!

Mensagens Relacionadas

Você está triste, sem ânimo. Isso tem de parar, amiga! Onde estão seus sorrisos de antigamente? Onde vive aquela amiga radiante e cheia de alegria? Eu sei que não é fácil não sermos correspondidos no amor, mas a vida continua.

Você tem de ser forte e superar essa desilusão! Por favor, querida, eu preciso ver você feliz novamente. Conheço sua força; demonstre-a agora! Beijo, querida!

Minha querida amiga, não sei como colocar em palavras toda emoção que sinto desde o momento em que soube da sua gravidez. Talvez meus atos consigam expressar com mais justiça tudo que sinto.

Que alegria, meu bem! Você sonhou e desejou tanto esse momento e por fim está acontecendo. Sei que agora vive como em um conto mágico, e assim espero que seja sempre, e que seu coração fique a vida toda dominado por essa grande emoção!

Desejo que seja muito feliz, você e sua linda família, e quero poder testemunhar essa felicidade na primeira fila sempre!

Boa tarde, meu amor! Que o que ainda falta por viver do seu dia seja apenas de alegria e encha seu coração de felicidade.

Eu amo muito você e longe ou perto trago sempre sua imagem dentro do meu coração e no meu pensamento. E em todos os instantes torço para que a sua vida seja um passeio cheio de bons momentos e sentimentos.

Tenha uma boa tarde! Que o resto do seu dia seja vivido em paz e com muita alegria.

Amanhecer silencioso,
Felicidade discreta,
Certeza de sentimentos,
Coração alegre
Ignorando a solidão.
Alma segura,
Jardim perfeito,
Obras da vida
Esperança de um amanhã,
Paz ao mundo,
Desejos de felicidade
Para aqueles que sentem dor...
A felicidade ás vezes é um presente,
Mas as vezes é uma conquista.
Desejos que a felicidade se espalhe
E entregue para as lágrimas
A verdadeira razão de sorrir.
Não ouça a solidão,
Enquanto ela te chama aos gritos
A felicidade murmura ao seu coração
Desejos verdadeiros;
Desejos de ver o mundo
Iluminado de felicidade...