Mensagens para Mulheres Grávidas


Ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto. Ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.

Se pega imaginando por horas a fio, como serão os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. Torcer, e muito, para que ele venha perfeito. Nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um Shopping Center.

Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. Ter sono, muito sono. Esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!

Aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. Ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo para se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.

Ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho. Torcer para ficar barriguda. Ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. Acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi.

Reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria. Rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não está em uma posição confortável para ele. Enfim, acreditar em um mundo melhor.

Se cuide na sua Gravidez, fique bem sempre!

Hoje seu corpo sustenta duas vidas, seus olhos brilham de ilusão e de esperança. Bom dia, grávida mais linda do mundo!

Também meu coração se alegra pelo seu, pois sentir que está tão feliz e realizada é maravilhoso. Espero que este dia seja luminoso de paz e amor, e mais um degrau rumo ao momento que espera tão ansiosamente. Em breve terá seu amor nos braços e sua felicidade ficará completa e perfeita.

Você é das pessoas mais importantes da minha vida, e para sempre será, por isso vou amar essa vida que agora carrega no seu ventre como se fosse minha. Parabéns pela gravidez, minha irmã!

Este será o maior e melhor presente que algum irei receber na vida: uma sobrinha ou um sobrinho. E seja menina ou menino, essa criança já é muito amada por mim.

Mas agora quero apenas mimar você, pois este é um momento lindo na sua vida, e assim na minha também. Quero estar ao seu lado em cada etapa e cuidar para que tenha uma gravidez feliz e pacífica. Te amo, minha irmã!

Querida nora, você tem sido uma bênção nas nossas vidas desde que chegou à nossa família. É uma pessoa maravilhosa que a todos encanta, e mais importante que tudo, faz nosso filho muito feliz. Agora para cúmulo da felicidade você nos dará um neto!

Você é a grávida mais linda do mundo, e tal como é maravilhosa em tudo que faz e é, será também uma mãe perfeita. Que Deus a proteja e ao tesouro que traz na sua barriguinha, e a abençoe com eterna felicidade!

Meu amor, nunca imaginei que um dia você pudesse ficar ainda mais linda do que era, mas desde que nós recebemos a notícia do nosso presente que está vindo do céu para entrar em nossas vidas, uma luz linda passou a iluminar o seu rosto. Você está cada dia mais bonita, mais forte, mais apaixonante.

Quando olho para você e para a sua barriga, e penso no nosso bebê aí dentro, tão guardadinho, o amor toma conta de mim, do meu coração, do meu corpo e da minha alma. Nunca pensei que existia amor assim, tão intenso, tão pleno e tão feliz.

Você é a mulher da minha vida, me sinto muito realizado com tudo que está acontecendo conosco, e sei que está só começando, a nossa felicidade ainda vai crescer muito mais, vamos ficar muito mais unidos do que antes. Sinto-me realmente um privilegiado por ser o seu marido, por ser o pai deste filho que você está guardando para nós.

Obrigado pelo seu amor, obrigado por me fazer o homem mais feliz de todo mundo! Eu amo muito você, amo muito o que nós dois temos, e vou amar ainda mais nós três!

Quando pensei que já não podia ser mais feliz, você chegou e disse que estava grávida. Aí, todo meu mundo mudou, minha vida ganhou nova cor e mais uma razão para existir, e meu amor por você aumentou ainda mais.

Hoje celebramos mais um ano de casados, enquanto esperamos que nosso bebê venha nos fazer ainda mais felizes. Sou muito afortunado, pois tenho a melhor mulher, esposa, amiga ao lado, e sei que também será a melhor mãe.

Feliz aniversário de casamento, amor, e obrigado por tudo! Te amo!

E de cada vez que olho minha barriga sinto a felicidade e o amor crescendo através desta linda curva de vida!

Um dos privilégios da mulher é a gravidez. Eita coisa complicada e maravilhosa. Sentimos de tudo: enjoo, cãibras, dor nas costas, dor na bacia, incômodo ao deitar, vontade de comer de tudo, apesar que grávida pode comer de tudo sem culpa… Quem iria recriminar uma grávida por comer?

Do outro lado, pensamos nas estrias, nas celulites, se vamos emagrecer logo, se ficaremos flácidas, se voltaremos ao “normal” logo. E a ansiedade… isso nem se fala, embora todas as nossas emoções fiquem mais fortes neste período.

Pensamos em como será nosso bebê, se ele irá chorar muito; se vai ser perfeitinho, se irá se parecer com a gente ou com o pai. E tem o nome também; aquela famosa listinha que vamos olhando, escrevendo e imaginando a gente gritando o nome escolhido o resto das nossas vidas.

E o medo principalmente se dará tempo de chegarmos na maternidade. Vai que ele se apresse e queira logo nascer. E chega a grande hora…..e aquele chorinho, aquela carinha… Ai que sensação maravilhosa!

Tudo vale muito a pena, e quando nasce nosso bebê, percebemos como é maravilhoso ser mãe. E logo já fazemos planos do próximo... Como é bom ser mãe!

(Papos Femininos)

De uma vida se fazem duas, parece simples, mas na verdade é um conceito e uma vivência mágicos. Hoje você vive a experiência na primeira pessoa, e eu quero felicita-la de todo coração. Parabéns pela gravidez!

O tempo passa muito rápido, então aproveite e desfrute de cada instante. Este é o seu momento e do seu bebê, pois cada grávida traz em si o brilho e o dom da criação. Sua vida está gerando outra vida, e no seu coração nascerá um amor que será infinito.

Parabéns, futura mamãe! Muitas felicidades para todos!

Todos os dias a vida revela o quanto você é maravilhosa, meu amor! Algo especial é demonstrado a cada sorriso seu, a cada carinho e abraço. Sou a pessoa mais feliz do mundo, porque você existe!

Agora fomos abraços pela dádiva do nascimento, da obra mais imponente que já vi, que já ajudei a construir. Você está grávida! Que alegria, meu bem! Ainda nem acredito que vamos ser pais de um bebê tão especial. Agradeço por tudo: a você, a nós, a tudo!

Meu Deus, como fiquei feliz quando soube que você está grávida, amiga! Parabéns! Mal posso esperar para ver sua barriguinha ficar bem redondinha e principalmente para depois conhecer seu rebento.

Espero que estes meses de gravidez sejam de paz e alegria, e que você aproveite cada instante. Desejo muita felicidade a todos, e principalmente a você, minha amiga. Tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa e que seu bebê será o mais lindo de todos!

Parabéns pela gravidez, minha querida irmã! Saiba que meu coração transborda de alegria desde o momento em que soube da maravilhosa novidade, pois amo muito você e a sua felicidade é também minha.

Uma nova etapa está começando para você, e eu espero que esta traga muita realização e infinita felicidade. Seu bebê será muito amado, por mim e por todos, e eu sei que você será a melhor mãe do mundo. Assim como você sempre foi a melhor irmã, uma extraordinária amiga, e uma mulher incrível!

Há quem lhe chame o milagre da vida. Há quem diga que é uma experiência que não se pode descrever. E você, o que diz? O que espera? O que sente?

Você será mãe pela primeira vez e não há nada mais lindo neste mundo. Carregar um tesouro em sua barriga e ver como cresce esse bebé. Muitos parabéns e que sua gravidez seja uma verdadeira bênção.

Não há palavras que consigam descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo na minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos; um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

Não vejo a hora de ter você nos meus braços e lhe dar todo o carinho que uma mãe sente por seu bebê. Você já é o maior presente que eu terei em toda a minha vida!

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

Queridos colegas, chegou a hora de me despedir de todos vocês, por uma razão que trará muita alegria para minha vida. Vou embora para esperar a chegada do meu bebê, mas prometo voltar brevemente.

Quero agradecer as palavras de carinho que tenho recebido. Esta gravidez também tem sido compartilhada com vocês. Vou sentir saudades de todos, nos próximos tempos em que estarei ausente.

Meu amor, é com muito sentimento que hoje dedico esta pequena homenagem a você que é uma grande mulher, uma esposa maravilhosa, uma amiga carinhosa e que agora também será mãe pela primeira vez. Feliz dia das Mães, meu amor!

Graças a você tenho caminhado por entre nuvens de felicidade; tenho vivido um sonho tornado real, e que na realidade supera qualquer ilusão.

Nossas existências se estendem a uma nova vida, através de você, por você e sua sublime e maravilhosa pessoa. Seu corpo transcendente de mágica embala o amor que juntos transformamos em vida, um amor que é e será eterno e incondicional.

Eu amo você, eu lhe agradeço, eu admiro e respeito muito você! Compartilhar da vida ao seu lado é ser feliz a cada batida do coração.

Em um misto de ansiedade boa, de muita expectativa e um pouco de medo, seguro o ventre e nele sinto, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação.

Neste momento que é só meu e seu, você que ainda se aninha em mim, que ainda respira e se alimenta através de mim. Meu corpo se transforma com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança.

Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho do meu primeiro bebê dentro de mim.

E escassas são as palavras, limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti, tudo o que sinto, desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade do meu mundo: ser mãe!

Sinto-me feliz e muito abençoado. Nossa família em breve irá crescer e teremos um presente precioso para cuidar. Mais importante ainda, o amor que nos une tem se fortalecido a cada dia que passa, e agora tenho mais a certeza de que você é a mulher da minha vida.

Sinto uma vontade cada vez maior de passar o resto dos meus dias do seu lado, querida esposa, vendo nossa família próspera e feliz, sendo um doce refúgio para todos nós.

Minha querida amiga, que alegria senti ao saber que você está esperando seu segundo filho. Parabéns, querida!

Eu desejo apenas o bem para aqueles que amo, e saber que você está tão feliz, construindo sua linda família, enche meu coração de paz e alegria.

Muitas felicidades, amiga, para você e toda sua maravilhosa família, e que a gravidez seja estável e pacífica!

Hoje eu não sou uma, sou duas. No meu corpo batem dois corações e lateja um amor impossível de descrever, avassaladoramente intenso!

Hoje eu sou vida que gera vida, e em mim meu bebê se desenvolve, em meu ventre ele medra diariamente, e em meu coração se cimenta um amor que será eterno, incondicional. Meu filho, por você eu vivo, e por você espero ansiosa e feliz, neste sublime estado de vida. Eu te amo, meu filho, hoje e para sempre!

Parabéns pela gravidez, mamãe!

Mulher,
Já vive bem lá no teu íntimo
a semente vital, fruto do amor
que em breve vai mamar em teu peito
e pedirá teu carinho na hora da dor.
Já mexe no teu âmago materno,
chutando-lhe o ventre com energia,
uma vida, um ser que já te conhece
e assim que nascer te trará alegria.

Mulher,
já sente energia, amor e carinho,
o broto gerado em tuas raízes
que ouvirá tuas canções de ninar,
tua maior esperança de dias felizes.
Já está chegando quem tanto desejas
para ser embalado com amor maternal;
E brinca, pula, corre, grita...
quem faz de tua barriga um quintal.

Mulher,
Prepara-te para o momento sublime!
Vive dentro de ti uma criança
que está ansiosa para nascer, viver...
e te chamar carinhosamente de mamãe.

(E-Family Net)

Chegou o momento de você ir embora por um tempo, mas pelo motivo mais lindo que alguém pode ter. Você será mãe em breve e a felicidade já está presente em seus olhos.

Desejo que tudo possa correr bem. Aqui no trabalho todos sentiremos falta do seu empenho e da sua alegria. Aguardamos novidades e esperamos ansiosamente pela oportunidade de ver seu querido bebê.

Querida comadre, amiga do meu coração, parabéns pela gravidez! Que alegria sinto por você e por esse bebê que cresce na sua barriguinha.

Pois tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa, assim como é uma madrinha fantástica. Seu jeito sempre foi maternal e sei que seu coração está cheio de amor para dar.

Aproveite cada instante, por menor que seja, pois tudo passa muito rápido, mas este é um momento mágico que deve ser desfrutado ao máximo.

Que tudo corra bem, querida, e que a felicidade esteja presente em todos os momentos da sua vida, pois você merece!

Chegou o momento pelo qual tanto esperamos. Aconteceu o milagre da vida. O nosso amor finalmente deu um fruto que nos está preenchendo de orgulho. O nascimento do nosso bebê marcará nossas vidas para sempre e quero agradecer a você a possibilidade de ser pai e marido de uma família muito abençoada.

Durante nove meses aguardamos ansiosamente por este dia. Eu e você vivemos intensamente sua gravidez. Ver sua barriga crescer e sentir os movimentos queridos do nosso tesouro foram experiências únicas que jamais irei esquecer. Hoje, ouvir esse choro de recém-nascido me causa uma emoção que nem consigo descrever.

Eu amo você cada vez mais. Viver cada momento do seu lado me faz querer permanecer e continuar nossa história, desejando que ela jamais tenha fim. Somos inseparáveis, meu amor. Agora e mais do que nunca, estaremos unidos para encarar de frente todas as novas etapas que surgirão.

Meus olhos ficaram em lágrimas e meu coração não se conteve de alegria quando recebi a notícia de sua gravidez. E entre todos esses sentimentos tão especiais que me invadiram a alma, a única coisa que consigo dizer é: obrigada, minha querida nora.

Nunca existirá outro presente à face da terra capaz de me deixar tão feliz. Ter um neto será um momento único na minha vida e você está de parabéns por ter entrado nessa nova fase tão maravilhosa e inesquecível.

Mágica e encantamento devem estar envolvendo você neste momento tão único e especial em que espera a chegada do seu filho. E um filho, uma continuação da nossa própria existência, é a maior das bênçãos, um sonho, uma realização.

Ele é alguém que para a eternidade se ligará a você, e em você ele se apoiará enquanto traçar o seu caminho nesse mundo.

Parabéns pelo bebê a caminho, e espere uma vida recheada de amor e continuamente sendo enriquecida por experiências muitas. Sejam todos muito felizes!

A barriga cresce ao mesmo tempo que um amor para sempre ganha vida no meu coração.

Os nossos corações batem mais forte que nunca e formam um ritmo de amor e ansiedade. Falta pouco tempo para vermos este sonho concretizado e eu ter finalmente você nos meus braços.

Conto dias, horas e minutos, olho para minha barriga e imagino como você será. Tudo acontece no seu devido tempo, mas quando esse momento chegar eu sei que serei a mulher mais feliz do mundo.

Mãe é um ser incrível.
Consegue ser de tudo um pouco.
Consegue ser, por exemplo, uma super atleta.
Vai da raiva à meiguice em segundos.
Executa salto triplo de alegria quando o
filho ensaia a primeira palavra: "mamãe".
Faz arremessos de otimismo
quando nos afogamos no desânimo.
Consegue ser bela, fera, guarda-costas,
motorista, companheira, amiga, professora.
Tem a energia de um furacão,
mas também a suavidade de uma brisa.
A você que esta prestes a se tornar mãe e já começando
a vivenciar essa experiência mágica, nossos parabéns.
Você será amada e vai amar um ser que já conhece a
tempos mesmo sem nunca tê-lo visto.
Mãe, você é mesmo incrível.