Dia da mulher e de admiração

Dia da mulher e de admiração

Toda a minha admiração para elas que, sem perder o encanto, são a maior força do mundo. Feliz dia da Mulher!

Mensagens Relacionadas

Além de respeito eu tenho muita admiração pelos meus professores, por isso lhes desejo um dia muito feliz!

Meu amor, Feliz Dia da Mulher!

Este dia parece até que foi pensado em você em particular, meu bem. Que bela homenagem, esta que o mundo inteiro está hoje oferecendo a você. Parabéns! Farei de seu dia, um dia merecedor para sua pessoa tão bonita, por dentro e por fora.

Você é o amor da minha vida. O amor de meu sempre. Compartilhar minha vida com você é açúcar para o bolo da nossa união. E é bom demais saber que meus dias carecem sempre da sua companhia, sempre tão presente, sempre tão ativa. Você deve se sentir orgulhosa todas as manhãs e todas as noites porque seu jeito me conquista a toda hora. Você é guerreira, é lutadora, é uma vencedora com todas suas virtudes e com todos seus defeitos. Isso faz de você perfeita. Isso faz de você uma mulher apaixonante.

Feliz dia, mulher de meu sempre.

Você revela todos os dias o melhor que existe no mundo. Estou me referindo ao amor, essa mágica sensação de liberdade. E por isso, meu bem, eu lhe desejo um maravilhoso dia da mulher!

Sim, porque você é a mulher dos meus sonhos, o amor da minha vida e o ser humano mais belo que já conheci. Nunca deixe de ser assim especial e marcante. E desfrute do dia de hoje com a certeza que todos os instantes de felicidade serão merecidos. Beijo, meu bem! Eu te amo.

Hoje é dia de celebrar o nosso gênero. É hora de recordar toda a história que nos abraça desde que nascemos. Hoje é obrigatório sentir orgulho no que observamos quando olharmos ao espelho. Somos mulheres, queridas amigas! Nosso legado é divino e por isso, o mínimo que devemos fazer neste Dia da Mulher, é comemorar nossa existência nesta vida onde fazemos de cada dia, um dia melhor todos os dias.

Obrigado, amigas, por serem tão boas para a vida!

Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo!

Ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto! Ser mulher é dançar na chuva sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. E é ser franqueza. É fazer História.

Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior.