É seu dia, amor. É Dia da Mulher

Meu amor, Feliz Dia da Mulher!

Este dia parece até que foi pensado em você em particular, meu bem. Que bela homenagem, esta que o mundo inteiro está hoje oferecendo a você. Parabéns! Farei de seu dia, um dia merecedor para sua pessoa tão bonita, por dentro e por fora.

Você é o amor da minha vida. O amor de meu sempre. Compartilhar minha vida com você é açúcar para o bolo da nossa união. E é bom demais saber que meus dias carecem sempre da sua companhia, sempre tão presente, sempre tão ativa. Você deve se sentir orgulhosa todas as manhãs e todas as noites porque seu jeito me conquista a toda hora. Você é guerreira, é lutadora, é uma vencedora com todas suas virtudes e com todos seus defeitos. Isso faz de você perfeita. Isso faz de você uma mulher apaixonante.

Feliz dia, mulher de meu sempre.

Mensagens Relacionadas

No dia internacional da mulher, devemos não só homenagear todas as mulheres, mas também lembrar do amor e respeito que devemos sempre ter por elas. Por isso, nesse dia escolha diferentes maneiras de demonstrar todo seu afeto por esses seres maravilhosos.

Lembre-se que, às vezes, um abraço vale muito mais que mil palavras. Uma forma simples de demonstrar amor pode ser a melhor homenagem!

Ah, meu grande amor, fico feliz em poder passar este dia da mulher ao seu lado.

Você é uma pessoa muito especial e quero deixar aqui meu agradecimento por você ser esta mulher extraordinária, que eu tenho a sorte de chamar de minha namorada.

Hoje o dia é todo seu e vamos passá-lo exatamente como você quiser. Seu pedido é uma ordem, então aproveite. Feliz dia da mulher, meu bem!

Para aquela que é uma mulher forte, inteligente, gentil, bela e única, eu desejo que tenha um Dia Internacional da Mulher muito feliz e com muito amor.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e a inspirar todos aqueles que a rodeiam.

Meu amor, parabéns por mais um ano de vida! Nós compartilhamos tudo e este dia não seria diferente, afinal, nosso relacionamento é baseado em cumplicidade e cada momento de felicidade para você também traz muita alegria para mim. Parabéns pelo aniversário e por ser este homem que eu amo tanto.

A chave para mudar o padrão das relações viciadas ou desgastadas, transformar a rotina e recuperar o espírito de entusiasmo e cooperação está em cultivar atitudes baseadas na espiritualidade.

- Procure em seu trabalho um sentido maior do que apenas um meio de sobrevivência.

Por menos gratificante que seja sua função, é um elo na imensa cadeia de trabalho que traz prosperidade e bem-estar coletivos.

- Identifique seus dons e habilidades.

Ter consciência de que você é a pessoa certa no lugar certo é fundamental para a realização. A competência tem relação direta com o prazer. Avalie se sua função preenche sua necessidade de satisfação pessoal. Se não, é hora de começar a pensar em mudar de emprego ou profissão.

- Aceite e compreenda as diferenças.
Procure ver os aspectos positivos que todos nós temos e exercite a capacidade de perdoar e se colocar no lugar das outras pessoas. Isso evita atritos e desgastes desnecessários.

- Aprenda com a diversidade de pontos de vista.
Pessoas com formação cultural, idade ou nível social diferentes do nosso têm muito a nos acrescentar. Tente se abrir para quem parece diferente de você.

- Exercite o afeto e a gentileza com chefes e colegas.
Um sorriso, ou um gesto atencioso, são suficientes para tornar as relações mais amistosas e produtivas. Seja como um ponto de luz no seu ambiente de trabalho.

- Acredite que você tem vasto potencial a ser explorado.
Às vezes perdemos chances de expansão ou mudança na profissão por não apostar em nós mesmos. É o caso de quem acha não ser capaz de aprender outro idioma.

- Viva o momento presente.
Um dos princípios do budismo destaca a importância de estar sempre focado no momento presente e fazer todas as coisas como se fosse a primeira vez. Isso nos dá motivação e nos conecta com nosso foco.

- Equilibre trabalho, família e espiritualidade.
Dê a devida atenção a cada uma dessas áreas da vida, sem achar que uma é mais importante que outra.

(Alkíndar de Oliveira)