É hora de dar as boas-vindas a dezembro

É hora de dar as boas-vindas a dezembro e em breve será hora de dizer adeus ao ano que está acabando. As festas estão chegando e a hora de reunir todos os que amamos perto de nós está quase aí.

Este é o melhor mês do ano e aquele que deve servir de reflexão por tudo que passou e de tudo que está para vir. Seja bem-vindo, dezembro!

Mensagens Relacionadas

Mas existe dádiva maior que a vida? Bênção maior que nascer? Está claro que nada é mais gratificante que pertencer ao mundo dos existentes, por isso quero muito que você se sinta bem confortável e completamente aceite junto de nós. Você é o bebê que veio dar graça e vida a toda a família. Seja muito bem-vindo! Que todo seu percurso de vida seja absolutamente inesquecível.

Mais um ano letivo está começando e é com os corações cheios de alegria e expectativas que damos as boas-vindas a todos os alunos!

Com esforço e dedicação, mas também com muita diversão esperamos que este ano seja de muito sucesso para todos.

Que não falte nunca a boa disposição, o respeito entre todos e fortes laços de amizade. E que no final todos partam mais ricos de boas memórias e aprendizados.

Nove meses passaram desde que uma nova vida começou. No aconchego da barriga, seu bebé se sentiu protegido. E todos esperavam pelo momento do nascimento. Esse tesouro conheceria este mundo cá fora e vocês finalmente veriam as feições de seu rosto.

Agora que ele chegou, a felicidade está no ar. Tenho de dar parabéns a vocês, queridos amigos, e as boas-vindas ao recém-nascido! Começou uma nova aventura que será carregada de emoções para todos.

Vocês têm agora para criar, uma linda criança à qual chamarão de filho. Seu primeiro bebê será uma experiência que jamais esquecerão. Não há nada como ver crescer nossa família.

Vocês são um casal maravilhoso e esse bebê terá muita sorte em estar ao cuidado de pais tão amorosos. Que ele possa aprender com seu exemplo como pessoas e crescer com todos os valores que vocês lhe vão ensinar. Que ele seja muito feliz e sua família muito abençoada!

Seja bem-vindo, colega! Esperamos que esta se torne na sua casa por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família.

Certamente viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos ao grupo e sei que iremos aprender muito com você também.

É com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você!

Um presente perfeito acabou de chegar à nossa vida e queremos muito lhe dar as boas vindas, recebendo esta dádiva de Deus com amor.

O bebê que carregamos nos braços é a razão pela qual viveremos, de hoje em diante. Estamos orgulhosos e com uma grande vontade de lhe ensinar tudo que sabemos. Filho, que você seja verdadeiramente feliz!