É hora de dizer “bem-vindo, fevereiro”

Como assim?
Já é fevereiro?
Ainda ontem era ano novo
Fiz promessas, criei metas
Dessas de emagrecer
Mudar de emprego
Viajar mais, me preocupar menos

Melhor começar a andar,
Cumprir com o que prometi.
O tempo passou, correu,
voou e eu nem vi
Preciso ficar de olho,
Pois um mês eu já perdi
E não quero perder outro.

Chega de deixar para amanhã
O que deveria ter feito ontem
Acabaram as desculpas
Basta de dormir no ponto,
Falando “olá janeiro”
Quando deveria acordar e dizer
“Bem-vindo fevereiro”

Mensagens Relacionadas

Bem-vindo, fevereiro,
meu mês preferido!

É hora de aproveitar a melhor
parte do ano e de curtir cada
segundo deste verão!

Seja na cidade, na praia
ou no campo, a boa é curtir
cada momento e fazer este
momento valer a pena!

Viva fevereiro do seu jeito,
não importa qual seja,
o importante é sorrir
neste início de ano!

Bom fevereiro,
bom verão,
bom carnaval!

É hora de aproveitar!

É difícil dizer adeus a algo que nos marcou, voltar as costas às promessas e a todo tempo que investimos. Mas por muito que custe, às vezes é preciso ser forte e seguir em frente. Chegou a hora de dizermos adeus ao nosso namoro.

Quando algo deixa de proporcionar felicidade, deixa de fazer sentido. Por isso, e por muito que doa, cada um deve seguir o seu caminho e procurar a felicidade em outro lugar. Guardemos os bons momentos e o carinho que ainda sentimos um pelo outro; e que a amizade seja mais forte que a despedida!

Seja muito bem-vindo! Toda a comunidade está recebendo você, querido Padre, com um abraço e com as maiores expectativas. A ansiedade de receber a palavra de Deus através de seus ensinamentos é alta. Fique sabendo que a fé é o caminho de todos que pertencem a esta linda paróquia!

O amor, a amizade, o respeito e o sacrifício são os alicerces de todos nós. Pode ter certeza que sua chegada causa furor entre todos, com a certeza de um futuro construído por todos. Até breve, Padre.

Seja bem-vindo! Toda comunidade está ansiosa por conhecer você, futuro Pastor da nossa igreja. Estamos fazendo o possível para que você se sinta em casa, junto de todos. Nossa congregação carrega as bases do amor, da paz e da cooperação em cada membro. É por isso que temos certeza que você vai sentir todo nosso calor e amizade todos os dias.

Temos certeza que a verdade está presente nas palavras do Senhor. Deus é o caminho! Ele é a estrada, o chão, a terra que nossos pés devem pisar. Acontece que, por vezes, precisamos de ser guiados, necessitamos de apoio para prosseguir nosso trilho. Na verdade, existem momentos em que fazemos desvio no trilho e é aí que sua presença vai ser determinante. Temos certeza que você será um Pastor absolutamente inesquecível para nossa igreja e para cabeça e pensamento de todos os membros da congregação. Nossa casa é sua casa! Até breve!

Abraço fevereiro com a convicção de que este será um mês de muitas alegrias, um mês de amor e de várias conquistas.

Quero deixar para trás o que não correu bem, esquecer o que não me faz feliz e simplesmente dar um passo em frente rumo às minhas metas.

Com fé o melhor acabará por acontecer. Seja bem-vindo fevereiro!