Igualmente

Eu vi!
Uma lágrima correndo
Pela face de algum solitário
Eu vi essa lágrima mais de mil vezes
Correndo por milhões de rostos
E essas pessoas sentavam-se umas contra as outras
Não atreviam simultaneamente olhar-se
Cara a cara
Olhos nos olhos
Ficavam bisbilhotando-se
Suspirando uma emoção contida
Que negavam assumir
E praguejavam interiormente uns aos outros
Reclamando da frieza de seus semelhantes,
E circulavam paralelos
Conhecendo-se apenas por um rastro no chão
Eu vi!
Juro que vi!
Mas não tive forças para contar
Ao cara de dock sider o que
Eu havia visto.

Mensagens Relacionadas

Quero endereçar a vocês meus sinceros parabéns pela celebração das bodas de papel. É um momento especial que lembra um momento igualmente importante na vida de um casal.

Desejo que este tenha sido o primeiro ano de muitos de um casamento recheado de união e amor. Muitas felicidades para os dois e que Deus abençoe cada dia que viverem juntos!

Parabéns, amigos! Celebrem esse aniversário de namoro com promessas de amor eterno e outras coisas igualmente importantes. Vocês são minha fonte de inspiração!

Sempre tão queridos, sem vergonha de mostrarem o que sentem um pelo outro verdadeiramente, e profundamente apaixonados. É assim que se constrói uma história de amor e união! Continuem assim, amigos!

A cada dia que passa, cresce o meu sentimento de gratidão por você. Suas atitudes generosas e palavras simpáticas fazem com que eu me sinta mais familiarizada com todos e isso é muito importante para mim.

Quero corresponder da melhor forma e ser uma companhia igualmente agradável para vocês. É uma grande honra poder fazer parte desta querida família.

Não há dias especiais se não tivermos também pessoas igualmente especiais na nossa vida. Eu tive o privilégio de me cruzar no seu caminho, de conhecer você verdadeiramente e presenciar suas lindas qualidades.

Só quero e espero continuar perto de você, partilhar todos os meus sonhos e viver muitos momentos de alegria do seu lado. Desejo um bom dia para você!

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!