Esta água divina que cai do céu

Bom dia, chuva! Que esta água divina que cai do céu sirva para lavar nossas almas de todo o mal. Aproveite a chuva para limpar o corpo das coisas ruins.

Desfrute da chuva, pois mesmo os dias mais cinzas, têm algo de bom. Basta que saibamos enxergar a beleza em cada novo amanhecer. A chuva vem para nos lembrar que depois dela, o sol irá brilhar novamente.

Tenham um dia abençoado!

Mensagens Relacionadas

Você é seu maior amigo! Pode ter certeza que nada cai do céu. Não adianta ficar repetindo que merece uma vida feliz e repleta de paz e alegria. Se você não se ajudar devidamente, nada de bom vai surgir.

E digo isso porque gosto verdadeiramente de você, meu bom amigo. Lute por todos seus sonhos; corra atrás do seu sorriso e se ajude. A solução para todos seus problemas e dúvidas está em você mesmo!

Boa segunda-feira! Que Deus abençoe este dia com muitas surpresas, alegrias, paz e muito amor para todo mundo. Aproveitemos as dádivas desta jornada maravilhosa!

Eu sei que hoje começa mais uma semana e isso implica o começo de uma maratona de trabalho e estudo, mas não há outra saída: é preciso trabalhar mesmo. Então, por que não trabalhar com um grande e contagiante sorriso?

Pratiquemos o bem, façamos coisas boas a qualquer instante, surpreendamos aqueles que amamos e também quem nos é estranho. O que importa é ser e fazer felizes aqueles com quem nos cruzamos.

Que este seja um dia lindo e abençoado!

Quando chega esta data, a saudade aumenta ainda mais. Se você ainda estivesse aqui, estaria sorrindo, abraçando os amigos e recebendo os parabéns por mais um ano de vida.

Sinto muito sua falta, principalmente neste dia especial. Se puder me ouvir, saiba que estou comemorando por você. Hoje, lembro de todas as vezes que celebramos seu aniversário lado a lado e meu peito se enche de saudade.

Sei que a festa aí no céu deve estar sendo grande, afinal, você merece muita felicidade hoje e sempre. Espero que você possa sentir toda a energia positiva que estou enviando.

Feliz aniversário esteja você onde estiver.

Quando o sol se esconde no limiar do horizonte e a noite cai entre o silêncio repentino, há uma luz que me ilumina e me continua guiando. Essa luz é você, minha querida, a única estrela de meu céu.

Mas assim como as composições celestes estão fisicamente distantes da própria terra, nossos corpos não têm estado mais próximos. Nossos olhares não têm se cruzado e minhas saudades continuam, sem tréguas, a aumentar. Porque não desce a meu mundo, por um momento, e me traz uma porção de seu doce sorriso? Porque não me leva para bem perto de você e nos perdemos em órbitas de amor e paixão?

Hoje não vou querer que amanheça, se sonhar é a única forma de te encontrar. Vou guardar o rasto de alguma imagem futura, daquela em que o tempo fará você retornar.

No dia de hoje minha avó estaria completando mais um ano de vida, mas sua história agora está sendo escrita ao lado de Deus e de pessoas importantes que também já se foram.

Sei que sua missão neste mundo foi cumprida e que ela viveu uma vida plena e sem arrependimentos, mas ainda assim, não há um dia que não sinta falta do seu abraço e das suas palavras de carinho.

Minha avó foi uma das pessoas mais especiais que já conheci e a sua memória estará sempre viva comigo onde quer que eu for.

Sinto gratidão pelo tempo que passamos juntos e espero que hoje, no dia do seu aniversário, o céu esteja em festa.