Saudades da minha mãe que está no céu

Sinto muitas saudades da minha mãe que está no céu. Como eu gostava de a ter aqui ao meu lado e a abraçar e beijar novamente.

Nada no mundo poderá alguma vez ocupar o espaço vazio deixado por uma mãe que se foi. Algo fica para sempre faltando nas nossas vidas. Ficamos desamparados e perdidos.

O meu único consolo é saber que está no céu e que está em paz. Beijos cheios de saudades, mãe!

Mensagens Relacionadas

Mãe, tenho muitas saudades suas! Desde que passamos a morar em locais distantes que tenho sentido muitas saudades de você.

Quando vivia na sua casa sentia uma maior segurança, pois podia ir ter com você a qualquer hora.

Agora já não é bem assim e esta adaptação tem custado imenso. Você está longe de mim e eu queria sentir você mais perto. Tenho mesmo muitas saudades suas, mãe. Saiba que a amo muito e que sinto a sua falta. Um milhão de beijos cheios de saudades e amor!

No dia de hoje minha avó estaria completando mais um ano de vida, mas sua história agora está sendo escrita ao lado de Deus e de pessoas importantes que também já se foram.

Sei que sua missão neste mundo foi cumprida e que ela viveu uma vida plena e sem arrependimentos, mas ainda assim, não há um dia que não sinta falta do seu abraço e das suas palavras de carinho.

Minha avó foi uma das pessoas mais especiais que já conheci e a sua memória estará sempre viva comigo onde quer que eu for.

Sinto gratidão pelo tempo que passamos juntos e espero que hoje, no dia do seu aniversário, o céu esteja em festa.

Querida prima, sinto muitas saudades suas. Estávamos acostumadas a estar juntas sempre que queríamos, mas agora que vivemos longe uma da outra, custa muito não poder ver você a qualquer hora..

Espero que a vida mude ou abrande brevemente para que lhe possa fazer uma visita. Entretanto estou morrendo de saudades suas. Um beijo enorme, prima!

Não tenho mais você aqui, mãe. Sei que terei que continuar vivendo sem a sua presença na minha vida.

Os dias não são iguais e as noites custam a passar.
Sinto falta do calor do seu abraço e do carinho dos seus beijos que faziam com que tudo parecesse bem.

A toda a hora sinto sua falta. A toda a hora penso em você. Sinto saudades de você, mãe!

Quem inventou a saudade deve desconhecer como custa carregar esse sentimento no peito. Eu sinto saudades da minha mãe querida e é difícil não pensar nela sem que uma lágrima invada meu rosto.

Minha mãe sempre foi meu maior exemplo e minha melhor amiga. Foi ao lado dela que vivi alguns dos momentos mais felizes da minha vida. Perdê-la deixou um vazio que permanecerá comigo eternamente. Ela era tudo para mim e agora restam apenas as boas recordações.

Nada fica igual depois da perda de alguém importante como uma mãe é para nós. Sentirei para sempre uma eterna gratidão pela oportunidade de ter alguém tão especial na minha vida, mas a tristeza continuará me acompanhando porque o lugar que ela ocupou no meu coração é insubstituível.