Eu sou feliz porque você é minha amiga especial

Amiga, sabe por que motivo eu sou tão feliz? Bom, sou assim porque você existe na minha vida! Hoje, querida, vou fazer o que puder para lhe proporcionar o melhor dia de sempre. Feliz aniversário!

Tenho muito orgulho em você e na nossa amizade, aliás, sinto que nosso relacionamento é um exemplo, é algo lindo demais, quase sem explicação. Sou uma pessoa de muita sorte por ter uma amiga tão especial ao meu lado.

Parabéns por mais um ano, querida!
Eu gosto muito de você.

Mensagens Relacionadas

Porque você existe eu sou mais feliz e todos os dias agradeço sua companhia, querida amiga!

Sentir seu abraço, mesmo que não estejamos juntos; seu beijo carregado de amor; sua ternura, seu cuidado. Não conheço sensação melhor, mais linda, mais perfeita! Você é o melhor pai do mundo lhe devo tudo.

É que passamos o tempo junto, mesmo que nossos corpos estejam em locais diferentes. Tudo isso é obra sua, meu pai! É mágico, sabe? É bom demais sentir seu calor, seu cuidado, sua atenção. Sou feliz porque você existe! Te amo, Pai!

Porque você existe, todos os dias acordo e sorrio. E vou espalhando a alegria que agora sinto em viver com quem me cruzo durante o dia. Sou feliz, muito feliz, e tudo porque você existe.

Seus olhos aquecem meu coração, e seu sorriso derrete toda tristeza que tenta se aproximar de mim. Hoje sei que a minha vida não estaria completa se você não existisse.

Sou feliz porque amo você, assim, simples!

Eu sou feliz! Sou uma pessoa realizada, que ama e é amada. Sou alguém capaz, forte e agradecido. Sou assim porque você existe na minha vida há 8 meses. Feliz bodas de pompom! Parabéns para nós!

Quero abraçar seu corpo e largar nunca; beijar seu rosto como se o amanhã fosse uma miragem. Quero amar e cuidar de você todos os dias e todas as noites. Você é o amor dos meus sonhos, tudo que sempre quis na vida. Te amo, meu bem!

Eu cuido da minha família oferecendo
amor e carinho a todos seus membros.
Uma pessoa feliz é uma pessoa grata
e apaixonada pela família abençoada
que um dia o Senhor lhe ofereceu.