Eu te amo há nove meses

Estou com o coração aos pulos de tanta alegria. Hoje celebramos as bodas de pirulitos! Foram nove meses de muita felicidade, conquistas e sorrisos de orelha a orelha. Você é minha alma gêmea, a pessoa que amo acima de qualquer outra.

É claro que nem tudo são flores, às vezes experimentamos a dor de alguns espinhos. Mas a verdade é que nunca nos largamos nem voltamos costas À história que queremos construir. Parabéns para nós, amor!

Mensagens Relacionadas

Hoje completamos nove meses de namoro, meu amor. É mais uma etapa concluída, e é sempre com agrado que vejo esse número aumentar. Porque ele representa muito mais que uma marca no nosso namoro. É uma faceta do que nos une, é o símbolo de uma das melhores decisões da minha vida: confiar meu coração a você.

Temos vivido momentos maravilhosos, conhecido cada vez mais o que cada um de nós é no íntimo. O namoro também requer paciência, e capacidade de adaptação ao outro, mas com você ao meu lado tudo acontece de forma natural. Nosso relacionamento é uma verdadeira bênção na minha vida.

Olho para o futuro com entusiasmo e felicidade porque nos meus sonhos continuamos juntos até envelhecermos. E é por esse amanhã que vou lutar com todas as minhas forças. Porque nós merecemos, porque um sentimento assim tem o dever de ser eterno.

Parabéns por esta marca, meu amor. Foram nove meses em que você esteve ao meu lado suportando meus defeitos, me apoiando incondicionalmente e me mostrando a pessoa especial que é.

Nosso namoro tem uma história bonita, uma história que merece ser vivida por toda eternidade e é para isso que estamos trabalhando dia após dia. Eu amo muito você e nunca vou querer perder sua presença da minha vida.

Em nove meses um bebê se forma no ventre da sua mãe, em nove meses um amor nasce e nove meses é, na verdade, o tempo que já tem nosso namoro. O que nos une não está na barriga, mas no coração, e estes nove meses não marcam o fim de um ciclo, mas a continuidade do que tem vindo a ser nossa vida em conjunto. Estes nove meses ao seu lado foram perfeitos e eu sinto uma imensa gratidão por tudo que temos conquistado.

Nenhum relacionamento é fácil porque envolve duas pessoas com personalidades distintas, mas nós temos feito das nossas diferenças motivos para nos unirmos ainda mais, temos nos apoiado mutuamente nas fases mais difíceis e é por isso que, mais que namorados, nós somos os melhores amigos.

Não existem palavras que consigam expressar todo amor que eu sinto por você. Nosso relacionamento faz de mim uma pessoa melhor, traz felicidade à minha vida e eu quero continuar ao seu lado para todo sempre.

Meu amor, parabéns para nós dois! Já passaram nove meses desde que assumimos nosso amor no casamento, mas sinto a mesma energia, desejo e sede de você.

Confesso que estou muito, muito feliz por estarmos juntos e por termos superados tantas provas de fogo! Você é o amor da minha vida, a pessoa com quem quero viver eternamente!

Divirta-se muito, hoje e amanhã, mas sempre na minha companhia, é claro! Quero também que saiba que estarei eternamente ao seu lado, aconteça o que acontecer. Feliz bodas de pirulitos!

Cada dia que passa, mais eu sinto que nosso relacionamento é tudo para mim. Hoje, meu bem, no dia que celebramos nossas bodas de pirulitos, eu não poderia me sentir mais feliz do que sinto. Parabéns para nós dois! Parabéns para nosso namoro que vai durar a vida inteira! Quero lhe prometer meu amor infinito, bem como minha dedicação eterna. Eu sei que nove meses é ainda pouco tempo, mas tenho certeza que jamais conhecerá fim!