Eu vivo pela minha família

Existem famílias com poucos membros, outras com muitos, e isso nada importa para medir o amor e a força que elas têm. Não sei se a quantidade da minha é muita ou pouca, mas qualitativamente é abençoada!

Somos uma família que se ama verdadeiramente, onde se encontra preocupação, em que onde um estiver, outro estará junto. Posso perder tudo na vida, mas a minha família, eu sei que estará sempre comigo.

Mensagens Relacionadas

Amo minha família e é nela que encontro a força que preciso para seguir em frente em todos os momentos!

O Senhor me abençoa todos os dias de diversas formas, algumas são mais nítidas que outras, mas todas são fruto da bondade e amor que vem de Deus.

Reconheço Seu amor em tudo que me cerca; das belezas que vêm da natureza até a saúde e força que tenho, mas de todas as Suas bênçãos a que mais me toca é a da família que Ele me deu.

Viver rodeado de pessoas boas, amorosas e unidas é, sem dúvida, a maior prova de que Deus realmente me presenteou com uma vida iluminada.

Minha gratidão é eterna e ao Senhor devo a minha vida.

Deus, de todas as bênçãos que você me deu, existe uma que nunca vou me cansar de Lhe agradecer em todas as minha orações, minha família.

Tudo que sou é fruto da família que me deu e do amor que existe entre nós. Me sinto uma pessoa profundamente abençoada e honrada por ter recebi tamanho presente.

Pela graça de ter uma família com quem posso sempre contar, minha gratidão será eterna! Agradeço por esta que é a maior bênção de todas, meu Deus.

Uma boa noite para a minha abençoada família! Espero que se encontrem todos bem e que o dia que agora termina tenha corrido de feição.

Não se esqueçam de agradecer a Deus pelas dádivas que tem concedido a vocês todos, eu agradeço ao Nosso Senhor por me ter dado esta família fantástica.

Que Deus conceda a todos uma noite calma e pacífica, que tenham belos sonhos e um santo dia amanhã!

Por mais confusões e desentendimentos que existam em todas as família deste mundo, cada experiência vivida dentro do grupo familiar deve ser muito bem vinda. Cada uma delas, boas ou más, tem uma grande influência na percepção que teremos sobre a vida.

Mesmo quando temos a sensação de não pertencer à nossa respectiva família, o ideal é ter em mente que nada é por acaso e que com certeza existe algum motivo maior para tudo isso. Agradecer a Deus pela sua família deve ser algo frequente e verdadeiro, pois devemos valorizar tudo aquilo que temos, mas se não prezarmos pela própria família, como apreciaremos o resto?

Seja grato por todas as pessoas que estão ao seu lado, tente perceber como cada uma delas pode influenciar positivamente no seu olhar sobre a vida. Lembre-se que por mais que as ações sejam negativas, você tem o poder de transformá-las em ensinamentos positivos.