Fé, amor e espírito de comunhão

Fé, amor e espírito de comunhão

Desejo que todos tenham uma sexta-feira Santa serena e com muita fé, amor e espírito de comunhão!

Mensagens Relacionadas

Hoje é o dia mais especial do ano, pois é o momento de celebrar o nascimento daquele que nos dá proteção todos os dias. O Natal é época de homenagear o Senhor Jesus Cristo e de agradecer por tudo que ele nos proporciona.

Agradeça pela casa cheia, pela mesa farta e por cada uma das pessoas que estão unidas nesta ocasião especial. Que o espírito natalino espalhe amor pelo mundo inteiro e principalmente que encha nossos corações de alegria.

Desejo um feliz Natal a todos que levam Deus no peito e sabem o poder que a fé tem!

Celebrem este feriado com toda comunhão e amor que têm direito! Feliz Páscoa, amigos!

Amizade é algo que nasce dentro do coração, é um sentimento puro e leve. Amizade não é cobrança, é confiança. Amizade não se define com palavras, se define com emoção. Amizade não faz sofrer, não decepciona.

Amizade traz carinho, afeto, amor. Amizade não se mostra só em um sorriso, e sim nas lágrimas. Amizade não é feita só de momentos bons, mas sim de momentos difíceis que compartilhamos. Amizade não começa por acaso, é destino. Amizade se descobre a todo momento nas pequenas coisas.

Amizade não está perto somente quando você precisa, porque está perto sempre. Amizade não engana, não finge, não desaparece, não deixa de existir. Amizade sempre cresce, ela é parte das nossas vidas, é o que nos completa no caminho.

Amizade é eterna, não é sentimento finito. Amizade começa antes mesmo de nos conhecermos em carne e osso, ela é do Espírito. Amizade não termina com a morte, ela renasce para ser ainda mais forte.

Nunca pense que perdeu uma amizade, pois se perdeu não era amizade!

O importante é sempre mantermos este espírito de união e a sintonia, pois só assim chegaremos mais longe.

Viver é aceitar que tudo é inesperado, mas também continuar na expectativa de que as coisas positivas nunca tardem em chegar. Quando estamos motivados em tudo o que fazemos e mostramos a toda hora um sorriso nos lábios, atraímos até nós a felicidade que tanto procuramos.

Olhe para as coisas boas que tem oportunidade de desfrutar, mas não pare de procurar novas metas e experiências por descobrir. Nós somos os principais responsáveis por tudo de bom que acontece na nossa vida.