Feliz 40 aniversário, maridão

Meu amor, meu maridão, hoje é o seu dia especial, e ainda mais porque você se prepara para entrar na maravilhosa década dos 40. Meus parabéns, meu querido, e continue se mantendo por mais que 40 essa pessoa extraordinária que você é!

E como é lindo chegar aos quarenta da forma como você chegou, sabendo assimilar a sabedoria e maturidade da idade e mantendo essa figura e espírito tão jovens.

Para mim é um orgulho e uma alegria poder celebrar ao seu lado mais esta etapa na sua vida, e poder compartilhar ao seu lado todas as doçuras e inevitáveis amarguras deste nosso caminho em conjunto.

Feliz aniversário, meu amor! Eu amo muito você, hoje com quarenta, amanhã com oitenta, a idade pouco importa desde que eu continue ao seu lado, e diariamente celebremos o nosso amor.

Mensagens Relacionadas

Hoje é aniversário de quem? De você, oh, maridão lindo. É dia de festa. É dia de cantar parabéns de pulmão cheio bem alto, para você.

Sinto sempre que nesta data não lhe ofereço o que você merece, porque se existe alguém que tem direito a tudo de belo nesta vida, essa pessoa é você, meu bem. Pode acreditar que meu presente é o mais verdadeiro que possuo, o mais honesto que alguém pode proporcionar: é o amor!

Você é o motivo para sorrir toda manhã, para caminhar com força a toda hora, e claro, para ter esta pele magnífica que você adora beijar! Sabe? Eu não amo você por acaso. Eu amo você porque, além de meu maior amigo, é meu companheiro de vida em todos os instantes e isso é deveras bonito.

Sou abençoada por partilhar uma família com você, uma vida, tudo.
Amo você e pronto.

Feliz aniversário, meu amor.

Feliz Dia dos Namorados, amor! Não importa se já estamos casados, para sempre seremos também namorados. Por isso este dia é também nosso.

Mas a verdade é que ao seu lado todos os dias são de festa e celebração. Pois você é o melhor marido, e claro, o melhor namorado do mundo também.

Te amo muito! E espero celebrar esta e todas as outras datas importantes ao seu lado até ao final da vida.

Meu amor, quando unimos nossas vidas em sagrado matrimônio, eu sabia que estava dando um passo importante e muito acertado, mas ao longo dos anos você tendo vindo a me provar o quanto eu estava certa.

Hoje é o seu aniversário, mais um ano da sua vida se completou, e é mais um ano a acrescentar também à nossa história. Uma história nem sempre perfeita, mas nossa e por isso mesmo a melhor! Feliz aniversário, meu maridão!

Cada ano que passa você fica mais bonito, mais interessante, mais sábio e mais paciente, e eu sei que escolhi a melhor pessoa do mundo para envelhecer ao meu lado.

Que Deus lhe conceda muitos anos, meu amor, e que por todos eles continuemos juntos e felizes! Que nunca lhe faltem as forças e a determinação para lutar pelos seus sonhos, meu amor, e seja feliz!

Hoje eu quero namorar com você, beijar sua boca, colar a minha mão à sua. Quero encher seus ouvidos de palavras minhas, de sentimentos verbalizados por mim. Meu bem, meu marido, feliz dia dos namorados!

Nunca deixe de ser esse homem doce que me habituou a ter; nunca fuja da sua identidade, nem pare de correr atrás dos seus sonhos. Você é um homem incrível, o marido que qualquer pessoa desejaria ter na vida.

Tenho muita sorte por receber seu amor verdadeiro e só espero que sinta exatamente o mesmo em relação a mim. E lembre-se que hoje quero trocar promessas e juras de amor.

Não me interessa se somos casados, até porque para namorar basta amar. Parabéns para nós!

Feliz aniversário! Hoje é o seu dia especial, pois completar mais um ano de vida é um momento de alegria, de celebrar junto dos que mais ama, junto daqueles que têm um sorriso e um abraço sinceros para compartilhar com você neste dia de festa.

Abra o seu coração para todas as felicitações, para a alegria que é a dádiva da vida e usufrua dela o melhor que conseguir.

Parabéns e muitas felicidades! Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida hoje e sempre, e celebrar-se a si todos os dias da sua vida.