Mensagens para Marido


Todos os dias eu sou grata pela bênção de ter o homem da minha vida do meu lado. Foi uma escolha sensata, a melhor das minhas decisões. Se pudesse voltar atrás, faria tudo de novo, prometeria mais uma vez amor eterno e lutaria todos os dias por ele, como sempre fiz até agora.

Quantas coisas maravilhosas já nos aconteceram nesta vida! Juntos somos mais fortes e temos provado isso a cada obstáculo. Temos vivido lindos momentos e eu não poderia ser uma mulher mais completa, pois você é um marido compreensivo e carinhoso, o companheiro perfeito para as alegrias e as tristezas.

Acima de tudo, sou feliz por ver o bom chefe de família que você é. Sinto-me segura sempre que penso no bom exemplo que dá. Ser um bom pai é falar mais através de ações do que em palavras e não duvido que há algo de bom para aprender, quando se fica observando sua atitude perante a vida.

Obrigada por tudo, meu amor!

Quando há amor, há tudo. Isso foi você que me ensinou. Já passamos por algumas crises, algumas mais difíceis outras mais banais, mas o tempo nos ensinou que o nosso amor é mais importante que tudo, e que ele nos dá força para conseguirmos ultrapassar qualquer coisa, basta querer.

O amor é um estado de graça, e num casamento é preciso manter este estado sempre sintonizado. Não podemos nos deixar levar pelas pequenas atribulações da rotina, pelos pequeninos desacordos, pelas despropositadas discussões. Com você, meu amor, meu marido, minha vida, eu quero viver eternamente este estado de graça.

A minha vida é dividida em duas partes, antes de você e depois de você.
Você me faz querer estar sempre apaixonada, você acende tudo que há de melhor em meu coração. Eu não posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo, porque quero acreditar que outras mulheres têm a mesma sorte de viver um amor como o meu. Tendo você em minha vida, sendo você parte da minha vida, eu só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos.

Eu te amo, meu marido querido!

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Bom dia, meu marido! Desejo que você sinta meu amor a cada hora, porque eu vou passar todos os momentos pensando em você.

Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Você não é o amor de minha vida. Você é o amor de meu sempre.

Tenha um dia muito feliz, amor!
Até mais tarde.

Parabéns amor! Hoje se completa mais um ano da sua vida, mas o melhor presente é meu, pois sou eu quem tem o privilégio de compartilhar a vida com o melhor marido, e melhor homem do mundo.

Sinto muito orgulho de você, meu amor, e apenas desejo que seja muito feliz todos os dias da sua vida. Que seus sonhos se realizem, que o seu caminho esteja sempre recheado de sucesso e que fiquemos juntos até que não haja mais vida para viver. Feliz aniversário! Eu te amo!

Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária.

Você é o meu amor perfeito, é o marido dos sonhos de qualquer mulher. Você me faz sentir especial, única e amada, me faz ter coragem de lutar para realizar o impossível. Você é meu companheiro para toda hora, com você sou mais forte, pois somos dois e somos um.

Você merece todo o meu carinho, amor e respeito, pela pessoa maravilhosa que é e pelo parceiro de vida. Eu sou grata por ter o privilégio de dividir a minha vida com você.

Te amo do fundo do meu coração!

Meu amor, desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais fácil e belo. Juntos sonhamos e juntos lutamos por realizar esses sonhos. Somos uma equipe, somos amigos, somos companheiros. Nos amamos, nos respeitamos, nos cuidamos. Somos marido e mulher e eternos namorados.

Você é tudo para mim, meu marido, o homem que sempre sonhei ter ao lado. Meu amor e carinho são todos para você, e para você não têm data de validade, pois são eternos!

Hoje é um dia especial, e apesar de lamentar não poder desfrutá-lo ao seu lado, sinto alegria por estarmos bem. Pois apesar de estarmos longe um do outro estamos juntos no coração, que é onde importa. Feliz aniversário, meu marido!

Quando tiver cumprido seu dever e obrigações de trabalho e regressar aos meus braços, então lhe darei este beijo que está guardado, este abraço apertado, e olhos nos olhos lhe direi mais uma vez quanto o amo!

Divirta-se e aproveite seu dia que eu espero seja iluminado por grandes alegrias e sucessos. Eu te amo!

Meu marido, meu amor. Compartilhar a vida com você tem sido a maior e mais gostosa das aventuras. Durante este nosso percurso, às vezes polvilhado por temporárias dificuldades, temos sabido caminhar lado a lado, sem nunca desencontrarmos nossos passos.

Eu amo, admiro e respeito você; como marido, como companheiro, como amante, como amigo, e acima de tudo como Pai! Você é exemplar, carinhoso, correto, um pai maravilhoso, e nada no mundo será jamais tão belo quanto esse seu jeito meigo e carregado de ternura de quando veste a pele de Pai.

Meu marido, meu amor, ao seu lado diariamente eu me realizo em uma felicidade que jamais pensei possível. Tudo o que mais desejo é que multipliquemos o tempo já vivido juntos até à eternidade, e que até ao final saibamos carregar juntos nossas alegrias e nossos fardos.

Hoje é dia de festejar o aniversário do melhor marido e melhor pai do mundo. Parabéns, meu amor! No que depender de nós seu dia será perfeito, pois tudo que mais desejamos é fazê-lo feliz. Assim como você todos os dias se esforça por nos fazer felizes.

Você é muito especial e um exemplo de homem, marido e pai, e merece todas as homenagens, elogios e principalmente toda felicidade do mundo. Nunca se esqueça ou duvide que todos nós amamos muito você! Feliz aniversário!

São muitos os motivos que tenho para celebrar. Hoje completamos juntos mais um aniversário de nosso casamento. Mas também lembramos o amor que ainda nos une, e o desejo de continuarmos lado a lado até que a morte nos separe.

Você é um marido maravilhoso, bom pai, amigo e companheiro. Tenho muita sorte em tê-lo na minha vida dia após dia. Obrigada por tudo que me dá e por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo!

Você é especial, e não digo isso apenas porque é meu marido, mas porque sei que é realmente especial. Tal como sei reconhecer a sorte que tive por ter encontrado você, por ter me apaixonado por você e que você também me ame. Foi um conjunto de acasos perfeitos que nos juntaram, e agora aqui estamos, compartilhando uma vida e hoje celebrando seu aniversário.

Parabéns! Você é o meu orgulho, o meu amor, a minha vida. Você me faz muito feliz, e apenas desejo que você seja tão ou mais feliz.

Feliz aniversário, meu marido! Chegou ao meio século de vida; que idade maravilhosa, que número tão redondo e bonito. Parabéns, meu amor!

São cinquenta anos de uma vida completa e recheada de realizações, e da qual eu me orgulho de compartilhar com você. E nunca a expressão ‘envelhecer como vinho’ se aplicou melhor do que no seu caso!

Você está lindo e jovial como nunca. A vida começa agora, meu amor, e eu só desejo que ela seja ainda mais feliz do que tem sido até então, e que a desfrutemos sempre juntos!

O tempo vai passando e com ele chegam mudanças, nem sempre boas, nem sempre más. Neste momento, para mim, a maior e mais significativa mudança que o tempo me trouxe, foi a sua alteração de comportamento, meu marido. Onde outrora você se fazia presente, carinhoso, atencioso, hoje você se faz ausente. E eu sinto terríveis saudades desse homem com quem casei, pois amo muito você!

Sinto muito a falta desse homem carinhoso e dedicado, sinto ainda mais a falta do marido que você foi e prometeu ser sempre. Para tudo, para todos os momentos você estava presente, disponível física e emocionalmente, e eu sinto a falta dessa atenção. Eu sinto a sua falta! Talvez o que o tempo leve seja definitivo, talvez não possamos voltar a ser o que fomos, mas eu gostaria que você voltasse a ser pelo menos um pouco semelhante ao que foi, por mim, por nós, pelo nosso amor e pelo muito que eu amo você!

Hoje é um dia de celebração, de muita alegria, mas também de muita saudade e alguma tristeza, porque neste dia especial não posso abraçar você, nem lhe desejar pessoalmente um feliz aniversário, meu amor!

Ter você tão longe tem sido uma tortura, meu marido, mas como tudo até agora, também esse momento de afastamento será superado com distinção por nós. Sinto muito orgulho de você e do nosso amor. Desejo que hoje você tenha um dia maravilhoso, do tamanho e da grandiosidade do seu coração. Eu te amo!