Feliz aniversário com muita saudade, irmã

Minha irmã, minha eterna amiga, feliz aniversário! Particularmente hoje é difícil ter você tão longe dos meus braços, e não poder apertá-la neles.

Mas todos os dias penso em você, em nós, e sinto muitas saudades de ter você perto de mim, e daquele tempo em que tudo era mais simples e juntas brincávamos e descobríamos o mundo.

Talvez um dia a vida nos volte a aproximar. Até lá crescerão as saudades e se manterá o amor que lhe devoto. E longe ou perto de mim, quero apenas que seja feliz, minha irmã!

Mensagens Relacionadas

Meu irmão, é de longe que hoje lhe desejo um feliz dia do irmão, mas você está bem juntinho do meu coração e sempre presente em meus pensamentos!

As saudades são muitas, principalmente de um tempo que há muito passou e em que estávamos sempre juntos, e de todas as aventuras que vivemos.

Hoje a vida e a distância se colocaram entre nós, mas nada podem contra a nossa amizade, contra a nossa eterna e forte ligação. Eu te amo, meu irmão!

Hoje, no dia dos avós, a saudade aperta meu peito. Meus queridos avós já partiram, mas ainda seguem vivos no meu coração. Por isso, deixo aqui minha homenagem às pessoas incríveis que eles foram.

Aprendi muito com meus avós. Aprendi sobre o amor, sobre o cuidado e sobre carinho. Agradeço por todos os momentos que passamos juntos e nunca esquecerei de todas alegrias que compartilhamos.

Feliz dia para meus queridos avós que estão no céu.

É impossível eu pensar em você apenas como prima ou amiga, pois você é minha irmã, pouco importa que nossos pais não sejam os mesmos. Sua existência alegra meu coração de uma forma que não sei expressar devidamente. Eu adoro você, e hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!

Foi em data igual a de hoje que você nasceu, e eu tenho certeza que veio como presente para mim. Nossa ligação e cumplicidade são únicas e, não duvido, eternas! Desde o início você esteve lá, e sempre esteve presente quando precisei de rir, de chorar, de falar, de calar...

Você é a minha irmã querida e adorada, e seja o que for que a vida nos reserve, eu apenas desejo que nunca nos leve para longe uma da outra, pois sei que sem você nada tem graça. Seja feliz, meu bem, é tudo o que eu espero de você!

À irmã que a vida me deu de presente desejo todas as alegrias do mundo! Feliz aniversário, cunhada!

Feliz aniversário, mano! Parabéns pelo seu dia e que ele traga tudo que você mais deseja na vida! Você sabe que eu sou uma irmã muito coruja e não perco nenhuma oportunidade de lhe dizer quão importante você é para mim!

Sei que o nosso relacionamento não é perfeito e vez ou outra entramos em pé de guerra, mas é tudo superficial e nada é capaz de afetar o que sentimos um pelo outro.

Eu prometo que eu vou sempre amar você, assim como também prometo ser a irmã chata que pega no seu pé!

Parabéns, maninho! Aproveite muito a alegria do seu dia! Adoro você!