De longe e com muita saudade, feliz dia do irmão

Meu irmão, é de longe que hoje lhe desejo um feliz dia do irmão, mas você está bem juntinho do meu coração e sempre presente em meus pensamentos!

As saudades são muitas, principalmente de um tempo que há muito passou e em que estávamos sempre juntos, e de todas as aventuras que vivemos.

Hoje a vida e a distância se colocaram entre nós, mas nada podem contra a nossa amizade, contra a nossa eterna e forte ligação. Eu te amo, meu irmão!

Mensagens Relacionadas

Hoje, no dia dos avós, a saudade aperta meu peito. Meus queridos avós já partiram, mas ainda seguem vivos no meu coração. Por isso, deixo aqui minha homenagem às pessoas incríveis que eles foram.

Aprendi muito com meus avós. Aprendi sobre o amor, sobre o cuidado e sobre carinho. Agradeço por todos os momentos que passamos juntos e nunca esquecerei de todas alegrias que compartilhamos.

Feliz dia para meus queridos avós que estão no céu.

Melhor que celebrar o seu dia, seria se estivéssemos juntos, mas como não é possível, a felicidade vai ter que ser à distância mesmo. Meu irmão, viva este dia com muita alegria, amor e com a certeza que todos os seus sonhos vão se realizar. Parabéns! Amo você!

O tempo passa e com o passar dele a vida vai mudando. Há alguns anos eu estava sempre perto de você e podia vê-la todos os dias, me apoiava no seu carinho, amor e orientação.

Mas hoje tudo mudou e você está longe e nem no dia do seu aniversário eu vou poder lhe dar um beijo, minha mãe. Sinto muitas saudades suas e desse tempo em que estava com você todos os dias, mas não me arrependo de nada.

Às vezes são precisos sacrifícios para se conseguir alcançar o que se deseja, e eu estou lutando pelos meus sonhos, pelo meu lugar no mundo. Mas longe ou perto você está sempre no meu coração, e sei que também eu estou sempre no seu.

Morro de saudades, mamãe, e sei que também sente muito a minha falta. Espero que seu aniversário seja muito alegre e especial, e que todos os dias da sua vida você seja muito feliz. Parabéns! Te amo!

Minha irmã, minha eterna amiga, feliz aniversário! Particularmente hoje é difícil ter você tão longe dos meus braços, e não poder apertá-la neles.

Mas todos os dias penso em você, em nós, e sinto muitas saudades de ter você perto de mim, e daquele tempo em que tudo era mais simples e juntas brincávamos e descobríamos o mundo.

Talvez um dia a vida nos volte a aproximar. Até lá crescerão as saudades e se manterá o amor que lhe devoto. E longe ou perto de mim, quero apenas que seja feliz, minha irmã!

Meu lindo e saudoso irmão,
parabéns por mais um ano
de vida maravilhoso, cheio
de alegria e repleto de paz
com muito amor e amizade.
Divirta-se muito nesta data
Que promete ser especial,
mesmo que estejamos
distantes, mesmo que você
está longe. Tenha um dia
e um aniversário muito
lindos e memoráveis do
jeito que você bem merece!