Feliz aniversário, mãe minha rainha

Feliz aniversário, mãe minha rainha

Parabéns por mais um ano de vida e por ser a melhor mãe! Que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde e felicidade. Amo muito você e é um orgulho ter uma mulher tão forte e maravilhosa como mãe. Feliz aniversário, minha rainha!

Mensagens Relacionadas

Feliz Aniversário, mamãe! Você é minha rainha, é minha toda-poderosa e é minha grande inspiração. Na verdade, acho que jamais conseguiria ser tão feliz como sou se você não existisse na minha vida.

Desejo que seu dia seja imensamente feliz junto de todas as pessoas que você ama de verdade. E lembre-se que para mim ninguém é mais importante e especial do que você. Te amo, mãe!

Minha mãe, você é minha rainha, aquela que para sempre morará no meu coração e aquela a quem devo tudo.

Por isso quero que seja sempre feliz, em todos os instantes dos seus dias, pois ninguém merece mais que você. Feliz aniversário, mamãe!

Hoje em especial eu espero que seu coração se encha de alegria e satisfação, e que possa olhar para tudo que já viveu e se sinta realizada.

Eu tenho muito orgulho de você e da sua vida, e seu exemplo para sempre iluminará meu caminho. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida, felizes e com saúde. Parabéns, minha mãe!

Você não me viu nascer, não temos o mesmo sangue ou sobrenome. Você não é oficialmente minha mãe, mas no que realmente importa, você foi, é e sempre será minha Mãe!

Eu não seria quem sou, ou estaria onde estou, se não tivesse sido pelo seu amor, apoio e presença constantes na minha vida enquanto eu crescia. Você foi tudo para mim sem nunca pedir nada em troca. Você nunca me abandonou ou desistiu de mim.

Seu coração é maior que o universo, e o meu amor e consideração por você, ainda são maiores! Amo muito mesmo você, e sinto eterna gratidão também.

Se na sua vida todo o bem que você fez voltar para você, nem precisa ser em dobro, jamais terá um segundo de inquietação. E é tudo o que eu quero, que seja sempre muito feliz, e que Deus a abençoe com muita paz, saúde e amor.

Feliz aniversário, minha mãe! Eu te amo!

Parabéns, mamãe batalhadora! Desejo que este seu aniversário seja lindo, inesquecível e passado ao lado das pessoas que você mais ama. Lembre-se que estarei sempre junto para garantir que não falte alegria e amor a este seu dia.

Você é uma pessoa muito especial, uma mulher de luta, exemplar e a mãe mais generosa e especial de sempre. Gosto de você de um jeito que nem consigo explicar! Tenha um feliz aniversário, mãe!

Minha doce menininha, minha filha amada, hoje é um dia cheio de motivos para comemorar. É tão bom estar aqui e ver você dar mais um passo em direção ao seu futuro.

Que este aniversário seja repleto de encantos e que seu novo ano seja cheio de alegrias. Você merece as melhores coisas deste mundo e espero que saiba que eu estarei sempre aqui torcendo por você.

Tenho muito orgulho de ser sua mãe porque você é uma menina de ouro, filha. Tenha um ótimo aniversário e nunca esqueça que amo muito você!