Minha mãe de criação, feliz aniversário

Você não me viu nascer, não temos o mesmo sangue ou sobrenome. Você não é oficialmente minha mãe, mas no que realmente importa, você foi, é e sempre será minha Mãe!

Eu não seria quem sou, ou estaria onde estou, se não tivesse sido pelo seu amor, apoio e presença constantes na minha vida enquanto eu crescia. Você foi tudo para mim sem nunca pedir nada em troca. Você nunca me abandonou ou desistiu de mim.

Seu coração é maior que o universo, e o meu amor e consideração por você, ainda são maiores! Amo muito mesmo você, e sinto eterna gratidão também.

Se na sua vida todo o bem que você fez voltar para você, nem precisa ser em dobro, jamais terá um segundo de inquietação. E é tudo o que eu quero, que seja sempre muito feliz, e que Deus a abençoe com muita paz, saúde e amor.

Feliz aniversário, minha mãe! Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Parabéns por mais um ano de vida e por ser a melhor mãe! Que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde e felicidade. Amo muito você e é um orgulho ter uma mulher tão forte e maravilhosa como mãe. Feliz aniversário, minha rainha!

Parabéns, mamãe batalhadora! Desejo que este seu aniversário seja lindo, inesquecível e passado ao lado das pessoas que você mais ama. Lembre-se que estarei sempre junto para garantir que não falte alegria e amor a este seu dia.

Você é uma pessoa muito especial, uma mulher de luta, exemplar e a mãe mais generosa e especial de sempre. Gosto de você de um jeito que nem consigo explicar! Tenha um feliz aniversário, mãe!

Minha doce menininha, minha filha amada, hoje é um dia cheio de motivos para comemorar. É tão bom estar aqui e ver você dar mais um passo em direção ao seu futuro.

Que este aniversário seja repleto de encantos e que seu novo ano seja cheio de alegrias. Você merece as melhores coisas deste mundo e espero que saiba que eu estarei sempre aqui torcendo por você.

Tenho muito orgulho de ser sua mãe porque você é uma menina de ouro, filha. Tenha um ótimo aniversário e nunca esqueça que amo muito você!

Acho incrível pensar que um dia já estive dentro de você, que cresci e me formei dentro de sua barriga, e que depois de nascer eu fui embalado pelos seus braços amorosos, e que foi a sua mão que segurou a minha quando tentei dar os meus primeiros passos.

Mãe, você é a minha flor da vida, e é de você que vem toda a força e beleza que há em mim. O seu amor fez de mim quem sou hoje, por isso, tenho muito a agradecer e a celebrar neste dia tão especial que é o seu aniversário.

Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer.

Eu sei que já lhe pedi muitas coisas na vida, o seu tempo, seu amor, sua dedicação, sua orientação e sua ajuda. Mas hoje, minha mãe amada, eu quero apenas lhe agradecer por tudo que você é para mim, e lhe desejar uma vida ainda mais plena e feliz, muita saúde e muitos anos de vida!

Parabéns, mãe. Eu te amo muito!

Feliz Aniversário, querida Mãe!
Desejo que seu dia seja de paz, contenha amor sem fim e, claro, muita alegria. Você é um exemplo de força, de garra, de motivação.

Tenho muito orgulho na mulher fantástica que você sempre foi para mim e para todos que se cruzaram com você. Sua superação não tem limite, não tem limitação. Tudo é possível quando você está presente! Obrigado por todo o amor que sempre me deu!