Feliz aniversário, minha avó guerreira

Minha vó amada, como eu fico feliz eu ver você completando mais um ano de vida com tanta saúde e alegria no coração. Você é uma grande guerreira e merece muito ter um dia digno da mulher que você é.

Espero que este seja mais um entre muitos outros aniversários que ainda vou viver ao seu lado! Parabéns por este dia e que Deus abençoe você!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, mamãe batalhadora! Desejo que este seu aniversário seja lindo, inesquecível e passado ao lado das pessoas que você mais ama. Lembre-se que estarei sempre junto para garantir que não falte alegria e amor a este seu dia.

Você é uma pessoa muito especial, uma mulher de luta, exemplar e a mãe mais generosa e especial de sempre. Gosto de você de um jeito que nem consigo explicar! Tenha um feliz aniversário, mãe!

Tenho a sorte de ter uma irmã guerreira como exemplo de forma de ser e estar na vida.

Sempre admirei muito sua força, resiliência e tenacidade. Tive o privilégio de a ver alcançar seus objetivos e realizar seus sonhos. Vi o quanto batalhou para ter sucesso e fico muito feliz com todas as suas conquistas.

Espero um dia conseguir ser metade do ser humano que você é. Desejo um feliz aniversário a uma das mulheres mais incríveis que conheço e que admiro muito! Parabéns, querida irmã!

Desde cedo me acostumei a olhar minha avó como se ela fosse um padrão de comportamento, e quanto mais conhecia do mundo e das pessoas, mais a admirava e pela sua natureza guerreira me encantava.

Você, vovó, é um exemplo e uma inspiração! Ao longo da sua vida você travou duras batalhas, sacrificou muito, sentiu na pele a necessidade, mas nunca virou o rosto à luta, nunca se lamentou, nunca se deixou ficar no chão de todas as vezes que caiu.

Com seu sangue, suas mãos e sua garra construiu a linda família que hoje tanto a ama, e para mim o mais difícil agora é tentar honrar sua história, seus feitos. Para mim o complicado é arrumar uma forma clara e contundente de homenagear você.

É um orgulho chamar você de avó, é um privilégio ter o seu carinho e amor e uma honra viver sob os seus ensinamentos. Eu te amo, minha querida avó guerreira!

Feliz Aniversário, querida Mãe!
Desejo que seu dia seja de paz, contenha amor sem fim e, claro, muita alegria. Você é um exemplo de força, de garra, de motivação.

Tenho muito orgulho na mulher fantástica que você sempre foi para mim e para todos que se cruzaram com você. Sua superação não tem limite, não tem limitação. Tudo é possível quando você está presente! Obrigado por todo o amor que sempre me deu!

Hoje se comemora mais um aniversário da matriarca da nossa família, a minha querida avó, que, apesar da idade, ainda esbanja alegria e demonstra ter um enorme amor pela vida.

Ela é um exemplo para todos os que a conhecem, pois, mesmo quando as coisas não correm tão bem, ela tem sempre um sorriso no rosto.

Que Deus nos permita poder continuar a contar com a sua alegria contagiante por muitos e bons anos! Feliz aniversário, querida avó!