Minha avó guerreira

Desde cedo me acostumei a olhar minha avó como se ela fosse um padrão de comportamento, e quanto mais conhecia do mundo e das pessoas, mais a admirava e pela sua natureza guerreira me encantava.

Você, vovó, é um exemplo e uma inspiração! Ao longo da sua vida você travou duras batalhas, sacrificou muito, sentiu na pele a necessidade, mas nunca virou o rosto à luta, nunca se lamentou, nunca se deixou ficar no chão de todas as vezes que caiu.

Com seu sangue, suas mãos e sua garra construiu a linda família que hoje tanto a ama, e para mim o mais difícil agora é tentar honrar sua história, seus feitos. Para mim o complicado é arrumar uma forma clara e contundente de homenagear você.

É um orgulho chamar você de avó, é um privilégio ter o seu carinho e amor e uma honra viver sob os seus ensinamentos. Eu te amo, minha querida avó guerreira!

Mensagens Relacionadas

Não há problemas nem dificuldades que a façam desistir. Você tem sido uma mulher guerreira e é com admiração que olho para sua forma de encarar a vida. Tenho orgulho em ser sua irmã e poder todos os dias aprender mais um pouco com você.

Desejo que a felicidade caminhe todos os dias do seu lado e que o amor que nos tem unido jamais tenha fim.

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Continuará sendo minha estrela,
A mais linda, a mais radiante.
Será para mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberá a verdade
E com todas as suas forças
Tudo fará para me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os
Momentos felizes e tristes.
Está sempre forte para vencer
Mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E sinto orgulho total de minha raiz.
Te amo de forma incomparável!
É robusto o meu amor
É sincero o meu afeto.
Você me trouxe ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou
Pensando em você,
Pois de carinho você me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja
A mim saúde e felicidade, lhe
Desejo o mesmo também, com toda
Certeza que tenho, e em nome
Do grande valor que tem para mim.
Te Amo Minha Mãe!

Você não precisa de armas para lutar, querida esposa. Todos os dias são muitos os desafios e as barreiras para superar, mas você vence todos eles com muita determinação.

É um orgulho ter uma mulher assim do meu lado, que cuida da casa de forma exemplar e ainda é carinhosa com quem faz parte da sua vida. Você é um abrigo, uma força da natureza, a pessoa que com suas qualidades conquistou meu coração.

Um exemplo de resistência, é isso que vejo em você, vovó! Não deve existir no mundo avó mais batalhadora que você. Por tudo aquilo que tenho descoberto, seu jeito é muito especial e capaz das maiores proezas.

Tenho muito orgulho em ter uma avó guerreira, com tantas histórias de luta e conquista por contar, com tantos exemplos de força e superação. Agradeço por tudo, vovó! Adoro você!

Hoje é dia de todas as Mães, e em especial da mais guerreira que o mundo já conheceu ou algum dia irá conhecer: a minha!

Pois ela é mãe que espalha amor e carinho. Que sempre se manteve firme quando foi preciso. Que me amparou no desamparo e me aconchegou no desespero. Que sempre me protegeu.

Ela ensinou ao mundo que força e poder de mãe guerreira não conhecem limites. Que amor de mãe assim é inesgotável, e uma fortaleza onde cabe todo seu mundo.

Eu te amo, minha mãe! É um orgulho e uma felicidade muito grandes ter você como mãe. Feliz Dia das Mães!