Feliz dia dos pais a quem me ensinou tudo

Feliz dia dos pais a quem me ensinou tudo

A quem me mostrou o que é ser forte e sempre me apoiou, desejo o melhor dia dos pais! Amo você, pai!

Mensagens Relacionadas

Você sempre foi o homem dos meus sonhos e agora você se tornou o pai que toda criança deveria ter. Meu marido, meu amor, tenha um feliz dia dos pais.

Fico encantada toda vez que vejo o pai incrível que você se tornou: dedicado, espontâneo, protetor e carinhoso. Sou muito feliz por construir uma família ao seu lado e agradeço por ter um marido e parceiro como você.

Aproveite o dia, pois ele é todo seu e você é tudo que eu sempre sonhei para mim. Parabéns ao pai e marido perfeito! Feliz dia dos pais!

Meu querido pai, eu o amo muito e quase tudo que sou devo a você. Para mim você é muito importante e essencial à minha felicidade.

Neste dia especial de homenagem a todos os pais, eu quero dizer que você é o melhor de todos! Quero também agradecer por tudo que fez e faz por mim. Por todo amor e apoio que me dá.

Você é maravilhoso, o melhor pai do universo! Amo muito você e sinto grande respeito e admiração pelo homem que é. Feliz Dia dos Pais!

A sua viagem na paternidade começou há pouco tempo. Todo esse mundo ainda é novo para você, mas certamente fascinante e maravilhoso.

Seu coração já está cheio de amor e orgulho, e o entusiasmo não cabe no seu peito. Tenho certeza que você será o melhor dos pais.

Aproveite ao máximo todos os instantes deste início de paternidade, e tenha um Feliz primeiro Dia dos Pais!

Neste dia dos pais eu tenho de lhe agradecer por toda dedicação, amor e carinho, mamãe. Você sempre foi mãe e pai. Nunca me faltou com tudo que um filho ou filha precisa. Feliz Dia dos Pais!

Acho que se existisse um prêmio para melhor mãe do mundo você ganharia com toda certeza. Nunca duvide do seu valor como mulher, mãe e ser humano. Tenho muita admiração por você, mãe! E só lhe desejo o melhor dia após dia. Te adoro!

Que Deus o abençoe neste Dia dos Pais emocionante. Tenha uma jornada muito feliz, papai!