Infinitos instantes de amor e felicidade

Parabéns a nós, amor! Hoje completamos quatro meses de namoro e infinitos segundos, minutos e horas de amor e felicidade.

Todos os instantes que vivo ao seu lado são preciosas recordações que construo e guardo para sempre. Amo você e sinto que vou amar até que o mundo deixe de existir.

Todos os dias acordo sorrindo de felicidade e sempre com o mesmo desejo: ser feliz e fazer você feliz.

Mensagens Relacionadas

Todos os dias você me dá o melhor que o mundo tem: o amor! Ao seu lado todos os instantes são de celebração, meu pai. E nunca vou esquecer toda proteção e apoio que você me ofereceu nos momentos mais difíceis da minha vida.

Talvez seja por isso que nosso amor é tão grande; que nossa união é tão forte! Você é minha inspiração, minha força, meu exemplo de humanidade. Te amo, papai!

Tenha um dia feliz, namorado lindo, e mil instantes de paz e alegria. Te amo!

Não sofra mais! Por favor, amiga, não sofra assim. Você está se machucando a cada dia, a cada atitude, a cada instante de resistência. Basta! Se liga, por favor!

Eu sei que o amor é complicado, mas quando as portas estão fechadas, a gente tem de desistir e seguir outro caminho. Essa história que você está vivendo jamais vai fazer você feliz!

E você sabe, minha querida. O amor precisa ser correspondido, ter harmonia, cumplicidade e uma disponibilidade gigante. Aceite a realidade e ame-se como antes. Você é linda demais para ficar de cabeça no chão! Força, amiga! Eu te adoro.

Hoje você completa mais um ano de vida, meu amor, e eu tenho a certeza que cada dia que passa você fica mais linda e eu mais apaixonado.

Parabéns, amor! Curta seu aniversário com muita alegria e guarde no coração todos os momentos lindos que viver hoje.

O que eu mais desejo é que você seja feliz em todos os instantes da sua vida, e que eu possa estar sempre ao seu lado.

Pois amo você mais que tudo, e sou muito feliz por ter você como minha namorada!

Alguns infinitos são maiores que outros infinitos.

John Green, A Culpa é das Estrelas