Juntos somos tudo

Você é o que de melhor a vida tem. Quando estamos juntos o tempo para, o coração bate mais forte e eu acabo sempre por desejar fugir, partir de mão dada com a sua para conhecer o mundo.

Nada mais importa além de nós porque nós somos tudo. É perfeito olhar nos seus olhos, tocar na sua pele e ouvir sua voz. Tenha um ótimo dia, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Eu amo o seu jeitinho de me olhar, de falar comigo, de me fazer juras de amor.
Eu amo o seu jeito de me beijar, de me abraçar, de fazer suas manias, de chegar por trás e quando menos eu espero você me abraça.

Eu amo o modo como fala, eu amo você acima de tudo e de todos. Você com esse jeito de ser, me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Eu amo você de um jeito inexplicável. Eu me acho em você e você está em mim, somos duas partes que se encaixam e amor assim não é comum.
Eu amo você e é para sempre!

Hoje é a data mais perfeita do ano, pois neste dia unimos nossas vidas e oficializamos o nosso amor. Cinco anos depois recordo esse dia com carinho, pois foi lindo, perfeito.

Mas o que realmente importa aconteceu depois desse dia até hoje. Pois o que conta é o que vivemos no dia a dia, todas as alegrias que compartilhamos, todas as tristezas que dividimos.

O que importa é tudo que já construímos e tudo que queremos construir ainda. Hoje eu amo ainda mais você, e sei que daqui a cinco anos vou amar ainda mais, e depois mais, e depois mais. Feliz aniversário de casamento, meu amor!

Vocês nunca param de me surpreender! Agradeço por tudo, vou sempre agradecer por tudo. Foi um aniversário maravilhoso. E confesso que não desconfiei de nada. Que surpresa memorável!

É em momentos assim que a vida sorri. São instantes memoráveis que tornam nosso mundo em um local bem mais agradável para viver. Vocês são as melhores pessoas que eu conheço! Somos família, somos amor! Agradeço - do coração!

Somos mulheres e somos fabulosas! Porque somos mulheres, nem mais nem menos que os homens. Porque temos o mesmo valor e podemos tanto quanto eles. Não somos donzelas, belas e perfeitas. Não somos objetos, troféus ou vítimas silenciosas.

Somos mulheres, mas antes de mais nada somos todos humanos, e porque não deve ser o gênero a determinar o valor de uma pessoa, todos merecemos respeito e igualdade de tratamento.

Feliz dia da Mulher para todas as guerreiras que à sua maneira lutam pela igualdade entre gêneros, e pela libertação de estereótipos! Somos mulheres e somos fabulosas, e queremos respeito e reconhecimento pelas pessoas que somos.

Somos transição, somos processo. E isso nos perturba. O fluxo de dias e anos, décadas, serve para crescer e acumular, não só perder e limitar. Dessa perspectiva nos tornaremos senhores, não servos. Pessoas, não pequenos animais atordoados que correm sem saber ao certo por quê. Se meu leitor e eu acertarmos nosso tom recíproco, este monólogo inicial será um diálogo - ainda que eu jamais venha a contemplar o rosto do outro que afinal se torna parte de mim. Então a minha arte terá atingido algum tipo de objetivo.

- Lya Luft

(Perdas & Ganhos)