Lutar por um mundo sem discriminação

Em um mundo perfeito jamais haveria discriminação baseada em tons de pele ou qualquer tipo de preconceito. Em um mundo perfeito olharíamos nos olhos uns dos outros e nem perceberíamos que somos de cores diferentes. Mas o nosso mundo não é perfeito, pois quem lá vive também não é.

Mas para que seja assim perfeito depende apenas de cada um, e sempre que uma pessoa supera seu preconceito, ultrapassa a ignorância do racismo, o mundo fica mais rico. Então, lutemos! Virar a cara, calar, fazer de conta não são opções!

O que está mal deve ser mudado, e quem tem consciência desse mal deve lutar contra ele e tentar abrir os olhos dos seus próximos. Brancos, negros, amarelos, vermelhos, azuis... Lá dentro somos todos iguais, todos filhos de Deus, todos criados pela mesma natureza!

Lutemos para que um dia nos consigamos ver uns aos outros apenas como humanos!

Mensagens Relacionadas

Cada relacionamento é único, uma caixinha de surpresas que todos os dias vamos abrindo um pouco. Mas nenhum vive só de alegrias, mas também de desafios e lutas diárias.

E quando vale a pena, como com o nosso amor, os problemas nós matamos. Lutemos juntos, então, mas não desista do nosso amor, pois ele ainda tem muito por onde crescer.

O que faz do dia um bom dia? Se são as vitórias que embelezam a nossa vida e elas dependem apenas de nós próprios, então nós somos os responsáveis pelo sucesso dos nossos dias.

É essencial acreditarmos que a cada momento os nossos sonhos se podem realizar. Portanto, não vamos permitir que a esperança desapareça perante as dificuldades, nem que a fé se extinga do nosso coração.

Bom dia!

Prefira lutar com todas as suas forças e não olhar a meios na busca de seus sonhos, em vez de ficar parado esperando que as coisas lhe caiam do céu.

Pessoas sem atitude não lutam por aquilo que desejam, mas também dificilmente conquistarão alguma coisa. E mesmo que um dia conquistem, nunca conhecerão o verdadeiro significado da palavra mérito.

Às vezes, partir em busca da felicidade envolve um pouco de dor e sacrifício. Há momentos em que a estrada por onde caminhamos é um pouco atribulada, mas se não desistirmos perante as primeiras dificuldades certamente seremos abençoados quando atingirmos nossas metas.

A felicidade é um sentimento especial que não se entrega aos preguiçosos. Só quem esta disposto a lutar por ela é que a vai conseguir conquistar plenamente.

Que mundo seria este sem a juventude? Sem a jovialidade das pessoas e das coisas? Seria um planeta calado, surdo e quieto!

São os jovens que praticam a mudança, que dão o exemplo ao presente através dos seus ideais de futuro. É na juventude que qualquer nada vira razão, que todo pouco cresce até ao infinito da existência. Jovens, o melhor que o mundo tem!

Recomendados para você

Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
45 indiretas para deixar todo mundo curioso
45 indiretas para deixar todo mundo curioso