Mãe, a melhor parte de mim

Mãe, a melhor parte de mim

Tu és a melhor parte de mim, o motivo por trás de todos os meus sorrisos. Mamãe, eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Você é a melhor parte de mim, meu querido marido. Você me completa e quando estou ao seu lado, sinto uma felicidade única.

Sou feliz por tudo que construímos até aqui. Temos um lar, uma família e um lindo futuro para frente e isso é tudo que eu preciso para saber que a vida vale a pena.

Sorrio todos os dias que acordo com você, porque isso já me basta para saber que meu dia será bom. Você é meu grande eterno amor e meu coração será sempre seu.

Amo você, marido!

Hoje chegou um dos meus dias favoritos do ano, porque é dia de celebrar o que mais gosto em mim: ser mãe! Quero estar perto da família e aproveitar cada segundo.

Quando me tornei mãe, descobri um mundo novo. Cheio de amor, carinho e claro, alguns desafios. Mas tudo vale a pena porque é a maior dádiva que já recebi.

Sou feliz por ser mãe! Feliz dia para mim!

Quando eu nasci, você já estava aqui. Nunca imaginei a minha vida sem você. Você para mim sempre fez parte da minha existência. Agora, você é a parte de mim que se foi, como um membro que foi mutilado, mas que continuo sentindo presente.

Dizem que um irmão é a aquela pessoa que guarda no coração a memória da nossa infância. Meu irmão, você partiu e deixou a minha memória solitária, deixou as minhas lembranças incompletas.

Quando eu contar histórias da nossa infância que a memória às vezes nos faz tropeçar, você não estará aqui para me ajudar, nem para rir comigo.

Você iluminava a minha vida, e o meu amor por você continuará sempre aquecendo o meu coração. Você é e sempre será a minha estrela guia no céu. Sinto muitas saudades de você, meu irmão. Eu amo muito você.

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!

Você é minha irmã gêmea, metade do meu coração. Nós temos a mesma idade e durante anos vivemos muitas coisas em comum, mas o que temos de mais parecido é o verdadeiro amor que nos tem mantido unidas.

É um grande orgulho ter uma irmã como você e uma bênção podermos ser amigas acima de tudo. Lutarei todos os dias pela sua felicidade, pois o brilho alegre do seu olhar é o que dá sentido à minha vida.