Mais um aniversário e você continua na mesma

Mais um aniversário e você continua na mesma

Feliz aniversário! Os anos passam e você está sempre na mesma.

O meu maior desejo nesta data tão especial é que você consiga realizar todos os seus sonhos, atingir todos os seus objetivos e que tenha muita saúde para viver muitos e bons anos!

Mensagens Relacionadas

Uma lágrima, uma única lágrima caiu do meu olho esquerdo... solitária, sozinha... Simplesmente eu escutei um Não te amo mais, tão duro e seco e frio que eu questionei Algum dia me amou?. O silêncio foi a resposta mais cruel que recebi, como se fossem palavras cortantes e chicoteadas em meu ser.

O silêncio doeu tanto que desejei escutar tumulto, agora eu abominava este silêncio. Por que você não me responde? Eu queria tanto ouvir.... Olhou-me e secamente disse Quer ouvir alguma coisa, mas não o que tenho a dizer.... Eu não podia me conformar com o silêncio.

Algum dia você me amou?, perguntei novamente. Não. Eu só estava tentando esquecer um amor com você. O que era pior a verdade das palavras ou a verdade do silêncio?

Partir o coração era pouco. Meu coração foi triturado. Meu coração não seria mais o mesmo tolo e inocente que até dois segundos atrás foi. Punhaladas assim não se reconstituem rápido, estarei para sempre deformada.

Entreguei meu coração a quem não foi capaz de me amar, a alguém que só queria esquecer a pessoa que tinha quebrado seu coração. Amei alguém que não teve escrúpulos de quebrar meu coração. Entreguei-lhe meu coração ele o segurou, jogou para o alto e meu coração levou um tombo.

Hoje, não sou mais a mesma. Hoje eu encaro o amor com outros olhos, olhos que duvidam, que têm medo. Olhos que já viram o amor despedaçar muitos corações e matar esperanças!

(Camila Márcia)

Minha querida amiga, você sabe o quanto é importante para mim, mas eu quero, ainda assim, lhe agradecer pela amizade sincera que me dedica.

Obrigada amiga! De coração! Sem você do meu lado a vida seria mais pobre, sem graça. Sem você do meu lado eu não seria certamente tão feliz, pois quem tem uma amiga como você, tem alegria, conforto, companhia, apoio, carinho, assegurados.
Obrigada, minha querida amiga! Por tudo e muito mais!

Eu tenho certeza que você nasceu para ser mãe. Posso ver nos seus olhos, no seu jeito e na forma como você se preparou para este momento.

Seu bebezinho chegou e agora é hora de embarcar em uma viagem cheia de surpresas, alegrias e claro, desafios também. Não se preocupe, eu sei que você se sairá bem.

Seja você mesmo porque todo o amor e carinho que precisa, já está aí dentro do seu coração. Parabéns, mamãe!

Amiga querida, curta sua tarde e mais importante de tudo, desfrute da sua própria companhia. Aproveite o dia de hoje para cuidar de si mesma e verá como isso irá lhe fazer bem.

Seja feliz, amiga, sorria, tome um bom café, faça exercícios e acima de tudo, curta cada momento. Você merece deixar os problemas de lado por um tempo e se concentrar somente na sua felicidade. Acredite, vale a pena!

Boa tarde, amiga!

Querida neta, como eu estou contente por marcar presença neste seu dia tão especial. Você está de parabéns por completar mais um ano de vida e eu quero lhe dar o melhor presente de todos: o meu amor. Feliz aniversário, querida!

Você tem sido a luz dos meus dias, a razão do meu bem-estar perante a vida. É por isso que eu lhe desejo uma jornada incrível de alegria e amor junto de quem você tanto ama.

Netinha, meu bem, aproveite seu dia intensamente e lembre-se que eu estarei sempre junto para tudo que você precisar. Que seu bolo de aniversário seja lindo igual sua festinha, porque você merece. Parabéns!