Sinta-se linda com você mesma

Você merece se sentir bem com você mesma, não importa onde está. Seja onde for, se arrume para você, se elogie, exalte as suas qualidades e faça de você mesma a sua fonte de inspiração.

A felicidade que você precisa não depende de mais ninguém além de você e não deixe que nada fique entre você e o sentimento de se sentir linda!

Mensagens Relacionadas

Feliz aniversário! Os anos passam e você está sempre na mesma.

O meu maior desejo nesta data tão especial é que você consiga realizar todos os seus sonhos, atingir todos os seus objetivos e que tenha muita saúde para viver muitos e bons anos!

Minha querida amiga, você sabe o quanto é importante para mim, mas eu quero, ainda assim, lhe agradecer pela amizade sincera que me dedica.

Obrigada amiga! De coração! Sem você do meu lado a vida seria mais pobre, sem graça. Sem você do meu lado eu não seria certamente tão feliz, pois quem tem uma amiga como você, tem alegria, conforto, companhia, apoio, carinho, assegurados.
Obrigada, minha querida amiga! Por tudo e muito mais!

Eu tenho certeza que você nasceu para ser mãe. Posso ver nos seus olhos, no seu jeito e na forma como você se preparou para este momento.

Seu bebezinho chegou e agora é hora de embarcar em uma viagem cheia de surpresas, alegrias e claro, desafios também. Não se preocupe, eu sei que você se sairá bem.

Seja você mesmo porque todo o amor e carinho que precisa, já está aí dentro do seu coração. Parabéns, mamãe!

Amiga querida, curta sua tarde e mais importante de tudo, desfrute da sua própria companhia. Aproveite o dia de hoje para cuidar de si mesma e verá como isso irá lhe fazer bem.

Seja feliz, amiga, sorria, tome um bom café, faça exercícios e acima de tudo, curta cada momento. Você merece deixar os problemas de lado por um tempo e se concentrar somente na sua felicidade. Acredite, vale a pena!

Boa tarde, amiga!

Já chamei pessoas próximas de amigo e descobri que não eram Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!

(Clarice Lispector)