Meu grande amor pequeno, parabéns pelo primeiro ano

Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, meu grande amor pequeno! Você é o neném mais fofinho que existe no planeta inteiro.

Não tenho nem palavras para descrever o que sinto hoje. Só quero lhe prometer que felicidade nunca lhe faltará enquanto eu existir.

Quero ver você brincar e se divertir muito, não só hoje mas todos os dias da sua longa e linda vida.

Preciso de ver você feliz para encontrar minha própria felicidade também. Bebê, não tem jeito, eu sou espelho do que você é.

Que o amor floresça a cada novo dia no seu coração e a verdade e a alegria nunca faltem ao pensamento. Tenho certeza que seu futuro será glorioso.

E para isso você só tem de crescer com esse sorriso contagiante que traz no rosto desde sempre. Feliz aniversário, meu bem!

Mensagens Relacionadas

Hoje, o dia é muito especial, talvez o mais especial do ano inteiro. Você está de parabéns, meu amor, meu pilar e minha inspiração! Que seu aniversário seja lindo e emocionante do jeito que você merece!

Quero que você se divirta, mas acima de tudo que se orgulhe das conquistas e provações do último ano. Tenho muito, mas mesmo muita admiração por você. Feliz aniversário, meu amor!

Meu querido, parabéns por mais um ano, por doze meses incríveis de amor e aventuras, de alegrias e brincadeira! Todos os dias eu agradeço por ser mãe do filho mais lindo do mundo!

Tenha um dia incrível, meu pequeno grande amor, e nunca se esqueça que eu estou aqui para tudo que precisar, hoje e sempre. Divirta-se muito e aproveite cada instante desta data tão especial!

Hoje celebramos o amor como nunca o fizemos! Feliz primeiro aniversário para nós, meu bem! Acho que nunca fui tão feliz como tenho sido do seu lado. É inacreditável como os sentimentos mudar a vida de uma pessoa.

Só espero que esse fogo que nos aproxima se mantenha para sempre. Prometo fazer de você uma pessoa imensamente feliz e realizada! Beijo, meu amor!

Chegou o dia de comemorar o aniversário daquele que é muito mais que um amigo que a vida me deu, é um irmão que vou levar no coração para sempre: você! Parabéns, meu grande amigo irmão!

Nós nos conhecemos melhor que qualquer pessoa e dividimos momentos que só os melhores amigos e grandes companheiros são capazes de compartilhar. Sem você, não sei o que seria de mim!

Meu desejo para você é, além de saúde, sucesso e felicidade, que a nossa amizade continue sendo o nosso bem mais precioso e que nunca deixemos de ser irmãos de coração. Parabéns e um feliz aniversário!

Não há melhor coisa no mundo que ter um sobrinho, poder abraçá-lo, estar perto dele e ver como cresce lindo e feliz. Foi o presente mais valioso que recebi na vida. Desde que sou tia percebi como a alegria pode acontecer nas coisas simples, nos momentos banais que passo ao seu lado.

O meu amor por ele não conhece limites. Meu sobrinho é um sonho realizado, a razão de cada dia que passa me querer tornar uma pessoa melhor.