Minha filha completa mais um ano de vida

Hoje o meu tesouro completa mais um ano de vida e isso enche meu coração de alegria e gratidão. Feliz aniversário, minha filha!

Desde o seu nascimento você é fonte de orgulho e felicidade. A maior realização da minha vida tem sido assistir ao seu crescimento, à sua evolução. Quero muito que seja sempre feliz, e também se sinta realizada.

Que o seu dia seja iluminado por muitas homenagens, amor e carinho sinceros. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes! Eu te amo, filha!

Mensagens Relacionadas

Minha netinha é tudo na minha vida e hoje chegou o dia de comemorar mais um ano da sua vida. Parabéns, meu amor! Que Deus abençoe seu dia especial e que este novo ano venha cheio de alegria.

Você é uma menina muito especial que ilumina tudo ao seu redor. É muito bom ter uma neta de quem eu sinto tanto orgulho. A cada dia, você amadurece mais e se torta uma menina ainda mais incrível.

Feliz aniversário, minha netinha. Seja feliz e ilumine o mundo inteiro com o seu sorriso!

Hoje acordei com um sorriso ainda maior e memórias batendo na mente e aquecendo meu coração. Pois nesta data eu vi o grande amor da minha vida chegar ao mundo.

Minha filha amada completa hoje mais um ano de vida, e eu agradeço por mais um ano de abençoada felicidade. Feliz aniversário, meu amor!

Você foi meu maior presente na vida, meu grande sonho tornado realidade. Peço a Deus que lhe conceda muitos anos de vida felizes.

Minha filha, enfim você chegou.

Hoje, quando seguro você em meus braços, eu finalmente posso compreender o verdadeiro significado da palavra amor. Você virou meu mundo de pernas para o ar e eu mal posso esperar pelas próximas aventuras que vamos viver.

Cuidar de você é um aprendizado constante e eu ainda estou aprendendo, meu bem. Farei sempre tudo que está ao meu alcance para que sua vida seja extraordinária, pois você merece todo o amor desse mundo.

Você é muito pequena para entender tudo ainda, mas sei que aos poucos você vai entendendo meu afeto em cada olhar e em cada abraço.

Sou muito feliz por finalmente ter você comigo, minha filha!

Quando você nasceu, netinha,
eu ganhei um novo motivo
para sorrir e para ser feliz.

Hoje, no dia do seu aniversário,
celebro com toda a minha alegria.

É tão bom vê-la crescer.

Ter uma netinha como você
sempre foi um sonho da
minha vida e agora que está
aqui, sinto que é ainda melhor
do que eu poderia sonhar.

Aproveite seu dia e saiba que
você me enche de orgulho.

Feliz aniversário!

Há um ano ela chegou e tão pequena e indefesa foi capaz de mudar completamente a minha vida para melhor. Hoje sou outra mulher; hoje sou uma mãe feliz.

Há um ano todo meu mundo se transformou e no meu coração nasceu um amor maior que tudo. Pois no momento em que segurei minha filha nos braços pela primeira vez foi como se também eu tivesse nascido outra vez.

Tudo é diferente e melhor hoje, e tudo por você, meu anjo, meu bebê. Te amo hoje e para sempre. Feliz primeiro aniversário, meu amor!