Minha netinha completa mais um ano

Minha netinha é tudo na minha vida e hoje chegou o dia de comemorar mais um ano da sua vida. Parabéns, meu amor! Que Deus abençoe seu dia especial e que este novo ano venha cheio de alegria.

Você é uma menina muito especial que ilumina tudo ao seu redor. É muito bom ter uma neta de quem eu sinto tanto orgulho. A cada dia, você amadurece mais e se torta uma menina ainda mais incrível.

Feliz aniversário, minha netinha. Seja feliz e ilumine o mundo inteiro com o seu sorriso!

Mensagens Relacionadas

Quando você nasceu, netinha,
eu ganhei um novo motivo
para sorrir e para ser feliz.

Hoje, no dia do seu aniversário,
celebro com toda a minha alegria.

É tão bom vê-la crescer.

Ter uma netinha como você
sempre foi um sonho da
minha vida e agora que está
aqui, sinto que é ainda melhor
do que eu poderia sonhar.

Aproveite seu dia e saiba que
você me enche de orgulho.

Feliz aniversário!

Hoje o meu tesouro completa mais um ano de vida e isso enche meu coração de alegria e gratidão. Feliz aniversário, minha filha!

Desde o seu nascimento você é fonte de orgulho e felicidade. A maior realização da minha vida tem sido assistir ao seu crescimento, à sua evolução. Quero muito que seja sempre feliz, e também se sinta realizada.

Que o seu dia seja iluminado por muitas homenagens, amor e carinho sinceros. Que Deus a abençoe com muitos anos de vida felizes! Eu te amo, filha!

Feliz aniversário, minha netinha querida! Hoje é o seu dia e quero vê-la muito feliz e aproveitando muito todas as comemorações.

Fico muito feliz em fazer parte da sua vida e vê-la crescendo e se tornando uma pessoa de quem a família toda sente muito orgulho.

Espero que este dia fique gravado na sua memória como um dos mais felizes da sua história. Parabéns, netinha!

Há um ano ela chegou e tão pequena e indefesa foi capaz de mudar completamente a minha vida para melhor. Hoje sou outra mulher; hoje sou uma mãe feliz.

Há um ano todo meu mundo se transformou e no meu coração nasceu um amor maior que tudo. Pois no momento em que segurei minha filha nos braços pela primeira vez foi como se também eu tivesse nascido outra vez.

Tudo é diferente e melhor hoje, e tudo por você, meu anjo, meu bebê. Te amo hoje e para sempre. Feliz primeiro aniversário, meu amor!

Netinha do meu coração, desde que você nasceu que eu espero ansiosa o dia em que irá compreender todo o amor que despertou em meu coração. Ainda falta algum tempo, mas tenho esperança que mesmo com um ano você já sinta o quanto a amo!

Sonho acordada e dormindo com tudo o que lhe quero dizer, ensinar, mostrar. Há tanto mundo, tanto para descobrir, e para orientar você aqui estarei eu, sempre, assim como seus pais e todo um conjunto de pessoas maravilhosas que amam muito você.

Você chegou a este mundo há um ano, e cada dia que passou foi um presente renovado, e cada dia que está por vir será uma bênção renascida. Você sorri como um anjo e com seus brilhantes olhinhos vai encantando e apaixonando o mundo que a rodeia.

Eu amo muito você, hoje e para sempre! Você ainda não sabe, mas poderá contar comigo sempre!