Muito mais que uma cunhada

Quando você se tornou minha cunhada, nem imaginava que desenvolveríamos uma amizade tão especial. Hoje, você é minha grande amiga, além de ser parte da família.

Seu jeitinho simpático e atencioso, me conquistou de primeira e desde então nossa conexão só aumenta. Sei que estará sempre por perto e só posso agradecer a Deus que fez com que nossos caminhos se cruzassem.

Tenho em você uma amiga de verdade, uma parceira incrível e uma cunhada maravilhosa. Amo poder contar com você na minha vida e sei que esta amizade irá durar para sempre.

Adoro você!

Mensagens Relacionadas

Este dia é muito especial, pois minha cunhada querida completa mais um ano de vida. Feliz aniversário!

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, uma cunhada que de tão próxima, já é quase uma irmã para mim.

Que seu dia seja cheio de alegrias. Deixo aqui meu abraço mais sincero porque considero você uma pessoa única. Seu coração amoroso e seu jeito simpático me conquistaram de primeira.

Fico muito feliz por ter você como cunhada e espero que seu ano seja de muito sucesso e felicidade. Saiba que estarei aqui para tudo que precisar, afinal, família é para estas coisas.

Um feliz aniversário para você, cunhada querida!

Esta data deve ser sempre algo mais do que uma celebração. É o momento das mulheres se unirem e lembrarem seu poder!

Mãe, palavra pequena mas poderosa,
Mãe, sentimento que nasce para nunca mais morrer,
Seus braços são fortes, carregam o mundo,
Mãe não cede, aconteça o que acontecer,
E não existe nada que expresse a gratidão,
A dívida que temos para com ela;
Mãe é muito mais que uma simples mulher,
É um anjo especial que Deus deixou na terra.

Mãe, ontem, hoje e para sempre,
Mãe, o tempo passa, mas nunca vai mudar,
O abraço, o beijo, o aconchego,
A palavra amiga, o saber cuidar;
Mãe é um dom, uma bênção ímpar e especial,
Mãe é saber ser tudo que a família precisar,
É o primeiro amor e o maior de todos,
Mãe, é o que de mais belo existe no universo.

Ser professor é ensinar e educar, mas também aprender com seus alunos e constantemente renovar suas aprendizagens. É passar horas planejando, revendo, estudando, para preparar apenas alguns minutos de aula.

Ser professor é sair da escola e levar no coração e no pensamento os seus alunos, suas preocupações e necessidades. É depois de muitos anos lembrar do rosto de todos eles com saudade e carinho.

Ser professor é sentir-se realizado e feliz com as conquistas dos seus alunos. É sentir orgulho na construção do caráter de todos eles.

Ser professor é dar tudo todos os dias, pedindo apenas em retorno o sucesso daqueles que arduamente prepara para o futuro. É indicar caminhos e deixar que seus alunos optem pelos que mais lhes convêm.

Ser professor é muito mais do que exercer uma profissão, é uma vocação, uma missão, um dos mais importantes ofícios dos quais depende o futuro de uma nação! E tantas vezes é também ser pai, mãe, amigo...