Na expectativa do que é mais positivo

Que haja sempre a fé que às vezes nos falta. Que se estenda sobre nossos pés o manto da esperança. Que o amor seja o consolo e nosso refúgio. Que os sonhos nos levem a partir e a descobrir o outro lado do mundo.

A vida faz mais sentido quando estamos na expectativa que nos sobrevenha algo de positivo e quando lutamos convictamente para que isso aconteça. Desejo que sua tarde seja maravilhosa e plenamente abençoada!

Mensagens Relacionadas

Segunda-feira traz o anúncio de mais uma semana de trabalho árduo, mas você vem revigorado depois de um fim de semana maravilhoso e tem tudo para começá-la da melhor forma.

Acredite que os próximos dias poderão ser o palco da concretização de objetivos que você já persegue há algum tempo. Mantenha um espírito positivo e tenha uma ótima segunda-feira!

A ansiedade cada dia mais aumenta quando percebo que está chegando perto da data do nosso casamento. Foram tantos anos de espera para realizarmos o nosso maior sonho, não vejo a hora de tê-la em meus braços oficializada como minha mulher. Desde o início do nosso namoro, tinha certeza que diante de mim estava a pessoa com quem viveria ao meu lado para sempre.

Às vezes custa acreditar que estou vivendo tudo isso, que toda aquela expectativa está bem próxima de virar realidade e que vamos nos unir diante de Deus e da nossa família para vivermos para sempre em felicidade. Todos os passos dados, namoro e noivado, fortaleceram meus sentimentos por você, e a cada reencontro fico mais certo que tudo que precisava para ser um homem mais feliz é poder casar com você.

Espero que possa fazer você feliz tanto quanto me faz, estou contando os dias ansiosamente para a chegada do mais perfeito dia, aquele em que selaremos o nosso amor para o resto de nossas vidas. Minha vida hoje gira em torno dessa expectativa, tudo que mais quero é viver o dia mais importante da minha vida, com você ao meu lado, aceitando o meu amor por você para o resto de nossas vidas.

O coração é um lugar sagrado, é onde guardamos o que temos de mais precioso, a nossa capacidade de amar. Não se pode deixar qualquer um entrar rapidamente.

O coração deve se abrir aos poucos, com cuidado. As expectativas em relação às pessoas também devem ser criadas aos poucos, à medida que elas nos mostram que nelas podemos confiar.

Cada decepção que vivemos deixa uma cicatriz no coração, às vezes difícil de apagar. Um coração desiludido pode se tornar um cristal quebrado e depois colado.

A decepção é fruto da frustração de expectativas não realizadas. Mas muitas vezes, a culpa das nossas decepções é nossa, pois apostamos todas as nossas fichas em quem não joga seguindo as mesmas regras. Por isso, precisamos ter cuidado, não podemos responsabilizar o outro pelas nossas frustrações e decepções, a não ser que esta pessoa tenha alimentado as nossas expectativas com falsas palavras e promessas. E é justamente este tipo de decepção que mais dói, pois é um misto de traição e desilusão.

Mas mesmo com o coração magoado, é possível voltar a sonhar e acreditar, pois cada cicatriz deixa uma lembrança, mas também uma lição.

Siga o seu coração. Distribua paz. Compartilhe o amor. Apaixone-se! Mostre gratidão. Valorize as pequenas coisas da vida. Sonhe grande e acredite em milagres. Abrace todas as possibilidade e oportunidades que a vida lhe oferece.

Acredite nos seres humanos e acima de tudo acredite em você. Perceba que sempre teremos problemas, eles nunca acabam. Mas as soluções também não, pois assim como os problemas, elas são infinitas e diversas. Seja otimista e o mundo sorrirá para você.

Se você cair aproveite para voar e olhar para cima, quem sabe você não veja as estrelas? Mas não fique no chão por muito tempo, levante-se e renasça como o sol. Não se preocupe demasiado e deixe a vida levar você.

Acredite em mágica, a vida pode surpreender. Claro que nem sempre temos dias ótimos, mas se você prestar atenção verá que seu dia você viveu pelo menos um momento agradável. Valorize esses pequenos momentos.

A vida é feita de momentos, e se alguns não sorriem para você, faça palhaçadas e ria sozinha. Na jornada da vida é preciso ter bom humor. É preciso rir de si mesmo e não ter medo de parecer infantil. Aliás, ser criança é preciso! Cultive o otimismo e o encantamento da criança que existe dentro de você sempre.

E nasce mais um dia, cheio de esperanças para alguns e de aflições para outros. No fundo, todos os dias são iguais, há sempre os que preferem vivê-los como um fardo, e os que abrem um grande sorriso e só enxergam o lado positivo.

Pegue os problemas e ache a solução, troque a tristeza por uma boa gargalhada contando uma piada qualquer para os amigos.

Independentemente de como seu dia tenha começado, faça pelo menos o possível para que no final se sinta agradecido. Tudo na vida tem um lado positivo, agarre-se a ele e tenha um ótimo dia!