Não há distância que vença o amor

Não há distância que vença o amor

Não podemos encurtar a distância que nos separa, mas é possível fortalecermos o lindo amor que nos une.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, eu sei que estes tempos distantes têm sido complicados para nós, mas saiba que nada e nem ninguém é capaz de abalar ou enfraquecer o nosso amor. A distância só nos faz ter mais certeza do que sentimos um pelo outro e traz determinação para lutarmos para podermos ficar juntos e pertinho um do outro para sempre.

Não se desanime, meu amor! Você tem agora uma importante missão a cumprir e eu estou aqui torcendo por você, e esperando por você como uma mulher espera o seu herói de guerra. Eu tenho muito orgulho de você, por você ser essa pessoa tão batalhadora e corajosa.

Saiba que eu sempre te apoiarei naquilo que você quiser fazer, naquilo que você acredita ser o melhor para a sua vida e para nós. Mesmo longe, estarei sempre do seu lado, e você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos.

Te amo, meu amor. Muita força e determinação. Estou aqui torcendo por você sempre!

Você faz quase desaparecer toda a distância que nos separa, meu bem. É verdade que sinto muito sua falta aqui do meu lado e que estou sempre pensando em você, mas nunca me sinto esquecido com todo o carinho que vem da sua parte.

Todas as doces palavras que você me diz ficam guardadas no coração. Não há ninguém que me pudesse fazer tão feliz como você faz. Vou lutar diariamente para que este amor seja eterno!

Quando o amor verdadeiro une dois corações não há distância capaz de os separar!

Nem sempre podemos estar perto das pessoas que amamos, mas isso não significa que elas estão longe do nosso coração. Tenho certeza disso porque existe uma distância nos separando, mas isso não interfere no sentimento forte que nos une, meu amor. Sou feliz em saber que nos temos unido cada vez mais perante os grandes obstáculos e que nada nos pode separar. Você é meu orgulho, a razão do meu viver e eu quero que permaneça na minha vida para sempre. Tenha um bom dia, amor!

Sei tudo que passa pela sua cabeça neste momento tão difícil, pois você sabe que não faz muito tempo que aconteceu o mesmo comigo. Perder uma pessoa querida assim, tão de repente, nos traz uma dor enorme para dentro do peito, e ficamos com a ideia que nunca mais seremos os mesmos. Infelizmente, em parte, isso é bem verdadeiro, após a partida de uma grande amiga, sempre ficará um vazio na nossa vida, mas nunca, jamais, poderá permitir que a tristeza seja mais forte que a saudade.

Ainda não entendemos o porquê destas coisas, mas sabemos que a vida por aqui continua e temos que ter muita força para que todos esses sentimentos ruins desapareçam. A saudade continuará para o resto da vida, mas é necessário que esse abatimento desapareça. Se permanecer apegado a essa profunda tristeza, só fará com que aumente mais ainda a dor da perda.

Continuar a viver com um sorriso no rosto e de bem com a vida, não mostrará nenhum desrespeito com a partida da sua amiga, pois onde quer que ela esteja, tenho certeza que só quer nada menos que a sua alegria de viver permaneça. Mas, se mesmo após todas essas palavras precisar de um ombro amigo, pode contar comigo a qualquer hora, estarei ao seu lado para o que for preciso.