Mensagens de Amor à Distância


Com tantas tecnologias, que dia o homem vai inventar uma máquina de se teletransportar? A internet encurta as distâncias, mas nada substitui a sensação de tocar a sua pele, de beijar o seu rosto, de passar as mãos nos seus cabelos, de sentir o seu cheiro.

É verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar você.

Às vezes penso que no tempo das cartas os namorados distantes até pareciam estar mais próximos. Porque ao menos na carta eles recebiam o papel que o ser amado tocou, e podiam sentir o perfume do outro.

Bom mesmo vai ser quando chegar o dia que não vamos depender de nada, de nenhum tipo de tecnologia, para nos vermos, para falarmos um com o outro e para nos abraçarmos. Desejo é que chegue logo o dia que estaremos pertinho um do outro, e que essa distância que nos separa acabe para sempre.

Eu te amo de longe, mas te tenho dentro do meu coração!

Existe uma distância que nos separa, que traz um sabor amargo e todos os dias nos tenta afastar. São quilômetros que parecem infinitos e fazem com que nossos olhares não se possam cruzar.

As saudades apertam, meu amor, cada vez que penso em você. É um desejo que não consigo controlar de estar ao seu lado e sentir o abraço carinhoso do meu marido perfeito.

Eu amo você com todas as minhas forças, e acredite que onde quer que esteja, vou guardá-lo sempre no meu coração!

Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade.

Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso. Preciso do sabor do seu beijo e do calor do seu abraço. Nada do que atualmente nos afasta consegue apagar de mim este desejo de ter você aqui.

A vida é a maior escola que existe. E ela me ensinou que quando queremos muito uma coisa, ela pode acontecer de verdade. Nosso amor é difícil: estamos distantes, mas se quisermos que dê certo vamos conseguir com toda certeza.

Eu sei que às vezes dói muito, mas temos de ser fortes para superarmos com empenho e entrega a saudade. Eu estarei sempre ao seu lado mesmo que distantes, meu bem. Te amo!

Todo relacionamento conhece dificuldades e o nosso também porque é vitima de saudades. Sinto tanto sua falta, meu amor! A distância tem sido um pesadelo, mas eu sei que unidos vamos vencer esta batalha.

Só precisamos continuar acreditar que um dia tudo vamos ficar abraçados noite e dia sem parar. Sim, porque quando existe amor de verdade a recompensa logo chega. Eu te amo, meu bem!

Meu amor, eu sei que estes tempos distantes têm sido complicados para nós, mas saiba que nada e nem ninguém é capaz de abalar ou enfraquecer o nosso amor. A distância só nos faz ter mais certeza do que sentimos um pelo outro e traz determinação para lutarmos para podermos ficar juntos e pertinho um do outro para sempre.

Não se desanime, meu amor! Você tem agora uma importante missão a cumprir e eu estou aqui torcendo por você, e esperando por você como uma mulher espera o seu herói de guerra. Eu tenho muito orgulho de você, por você ser essa pessoa tão batalhadora e corajosa.

Saiba que eu sempre te apoiarei naquilo que você quiser fazer, naquilo que você acredita ser o melhor para a sua vida e para nós. Mesmo longe, estarei sempre do seu lado, e você estará sempre no meu coração e nos meus pensamentos.

Te amo, meu amor. Muita força e determinação. Estou aqui torcendo por você sempre!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!

O dia de hoje é tão especial para quem se ama que qualquer distância deveria ser proibida por lei. Desejo que nosso dia dos namorados seja igualmente especial, mesmo que longe um do outro. Te amo, meu bem!

Você sabe que estou aí ao seu lado em pensamento e coração! Às vezes a vida não corre do jeito que queremos, mas o que importa mesmo é que o sentimento seja forte e honesto. E o que temos é assim: puro. Feliz dia dos namorados, amor!

Meu amor, já tentou contar esta longa distância que parece nos separar? Eu já me perdi em números, pois cada metro que te afasta de mim é como um corte profundo que sinto em minha carne. Cada dia que passo sem ver você parece interminável e me agoniza em um vazio infinito.

Ainda assim, por vezes me sinto tentada em dizer que não temos distância nos separando. Quantos relacionamentos acontecem debaixo do mesmo teto, mas seu carinho não é mais espontâneo? Quantos amores vivem de convivência diária, mas seus momentos são frios e baseados em rotina?

Não, meu amor, você não está distante de mim. Você vive comigo a toda hora, em meu coração e pensamento. Eu respiro saudade de seu beijo e minhas noites são sonhando com nós dois. Como poderia te amar tanto se você não estivesse tão presente? Por mais que nossos corpos estejam afastados, não há nada que te separe de mim.

Sinto seu amor a toda a hora! Acho isso inacreditável, meu bem! Você tem conseguido encurtar a distância que nos separa com enorme empenho e isso é uma grande prova de amor. Não tem sido fácil conviver com a saudade. Você foi sempre um namorado presente e estava acostumada a ter você por perto para tudo que precisasse.

O calor de seu abraço, suas palavras românticas, seu toque na hora certa, tudo isso me faz soltar uma lágrima, sabe? Acontece que quando penso nessas coisas, me lembro sempre que em breve você me vai dar isso e muito mais. Volte rápido! Eu adoro você!

Estamos distantes, separados um do outro, mas sempre unidos por algo maior e mais forte: o amor! Eu te amo, meu bem! Claro que sinto saudades, que sinto falta de sentir seu toque no meu rosto ou de escutar sua voz no meu ouvido.

E isso acontece porque o sentimento que nos une é sincero e transparente como água! Nossa história será sempre a mais linda que o amor já conheceu. Volte logo, meu bem! Beijo.

Meu querido marido... Eu acredito vivamente que um verdadeiro amor pode vencer qualquer distância. E creio nisso cegamente porque o nosso provou isso para mim. Eu continuo incondicionalmente apaixonada por você, apesar de não estarmos juntos fisicamente. Meu coração vive desejando o seu regresso e eu sei que é com você que quero viver toda a minha vida.

Por maior que seja a distância que nos separa e por muito difícil que seja passar cada dia longe de você, eu vou sempre encontrar uma maneira de mostrar que o amor entre nós continua forte e nunca desaparecerá.

Penso em você a todo momento, e seu nome vive no meu coração a cada instante. Sonho ver você voltar para estar a meu lado, mas enquanto isso não acontece vou lembrar os maravilhosos momentos que já vivemos juntos.

Meu amor, eu trocaria estas belas palavras por um só segundo ao seu lado, mas infelizmente nada pode mudar esta distância que nos separa. Fica a intenção para que você saiba que é tudo para mim, e que meus dias têm sido verdadeiras histórias de solidão e ausência.

Sinto falta do seu sorriso, do jeito como só você me olha, do carinho que me aconchega a alma. Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver, nada mudará este meu sentimento.

A verdade é que a distância não importa quando a certeza do nosso amor é o que faz meu coração bater mais forte. Hoje é mais um dia dos namorados que passamos separados, mas tudo bem. Porque cada dia que passamos juntos faz valer toda a distância.

Espero que saiba que estarei pensando em você o tempo todo e desejando que eu pudesse estar lhe abraçando agora. Mas não se preocupe, amor, todos meus abraços, carinhos e beijos estão aqui guardados para quando você chegar.

Feliz dia dos namorados, amor!

A saudade é cada vez mais forte. Sinto sua falta de um jeito muito intenso. Eu sei que o amor que nos une é incondicional, mas às vezes tenho medo; medo de perder você. Acho que a distância deveria ser proibida.

Quando se ama alguém só se quer estar junto e passar todo tempo possível a desfrutar um do outro. Mas não se preocupe, porque estarei aqui aguardando seu regresso, meu bem! Volte logo, amor! Beijo.

Que mundo é este feito de saudade? Para onde olho, eu vejo saudade. Saudade que invade e me aperta o coração. Saudade espalhada pelos caminhos que percorremos, em todos os cheiros e cores que me lembram de você. Saudade dos momentos que passamos juntos e até daqueles que ainda quero viver.

Mesmo distante de mim, quando eu sinto saudade consigo perceber como você está tão presente. Memórias de nós dois ganham vida e mostram como nada as conseguem apagar. Nossa história está marcada em minha alma, como tatuagem que não pode sair da carne. E eu sou feliz por sentir que nosso amor continua forte.

Mas, por outro lado, meus lábios sentem tanta falta dos seus que doem de apenas os desejarem. Minha alma se sente vazia e é só de suas palavras que ela precisa. Quando nossos olhos não se podem cruzar, tudo se agita e nada faz mais sentido.

Ai saudade, saudade. Talvez só lhe abra de vez a porta, se junto com ela trouxer você, meu amor.

O que nos separa é um mar de amargura que me deixa vazio. O que nos torna distantes são metros e metros de ausência que entristecem os meus dias.

Minha vida não faz o mesmo sentido sem ter você por perto e, por isso, é de saudade este ar que vou respirando. Eu amo muito você, minha querida esposa, e todos os dias desejo ter você de novo em meus braços.

Como é grande a distância que nos separa, meu amor, e ainda maior a saudade que sinto de você. Mas na vida nem sempre podemos escolher o rumo que vamos tomar, e agora você tem que estar longe de mim.

Custa muito não poder estar sempre ao seu lado, mas o meu amor por você continua forte como antes. E é assim que vai ser sempre, pois você é o amor da minha vida e não há distância que faça isso mudar!

Todas as palavras presentes nesta mensagem são de saudade. Saudade porque é o que mais sinto com esta distância que nos separa e é também o que sobra do meu dia, quando o sol se vai embora e a escuridão da noite invade o meu quarto.

Não sei como tenho conseguido viver sem você do meu lado. Em meus pensamentos apenas existe o seu lindo sorriso e a ternura do seu olhar. São essas pequenas lembranças que me trazem alguma felicidade, mas ao mesmo tempo um desejo desesperante de ter você mais perto, no conforto dos meus braços.

Volte para mim, hoje e agora! É você quem me completa e se estiver longe de mim eu não me reconheço. Quero olhar você, contemplar sua beleza e ser feliz por ter uma mulher assim. Preciso lhe dizer e prometer que o amor que nos une será a nossa armadura contra tudo o que nos tem mantido separados.

Enquanto espero por você, esta distância me sufoca impiedosamente. Meu coração bate forte de saudade e a falta que você me faz, traz frio para minha vida.

Enquanto espero que você volte, mesmo sabendo que não vai demorar, eu percebo o quanto te amo. É por este beijo que tenho guardado. É por este abraço que preciso de te dar.

Olhe para o céu e fixe a estrela mais bela. Meu querido, ainda que você esteja distante, nossos olhares acabarão por se cruzar. Estamos em partes distintas da terra, mas nossos corações permanecem tão perto. Estas saudades que nos sufocam, provam que é amor o que sentimos. E hoje só quero ter você em meus pensamentos e ser feliz porque vive em mim.

É de longe que nos vemos e são tão raras as vezes que nos tocamos. O nosso amor atravessa meio mundo e supera toda esta distância que nos causa este sofrimento. É só por meio dele que conseguimos persistir, quebrar todas as barreiras e continuamos eternamente unidos. E, por isso, eu acredito tão cegamente nele que prefiro suportar este vazio, do que viver sem você em minha vida.

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Eu amo você! Nunca vou amar alguém do mesmo jeito. Mas você anda diferente, sua presença não é como antes. Sinto sua frieza, sua distância! Não consigo entender por que motivo você está tão diferente.

Mas eu preciso entender o que está acontecendo para ajudar você a recuperar seu sorriso e para sentir que estamos juntos. Preciso ter certeza que nossas promessas continuam firmes na nossa história de amor. Pode ter certeza que vou entender qualquer coisa! Beijo, meu amor.

Eu o via todo o dia, todos os dias, a todo o momento. Mas em nenhum desses instantes eu o sentia perto. O coração não se agitava mais como antes e já não sentia o ardor que secava a garganta. Tudo era rotina. A rotina que escolhemos e que agora nos afastava. Palavras mecânicas, ditas por dizer, sem o mínimo de sentimento e por vezes sem sentido também.

Olho para trás e me questiono quando tudo começou. Em que momento caímos neste precipício que nos vai destroçando antes de embatermos no chão. Mas ele não reage a estas perguntas e tomara eu também poder responder. Nossa presença agora é mera sombra e hoje solitária vagueio pela casa.

Tão perto, mas também tão longe. Tão presente, e ao mesmo tempo tão ausente. Aprendi que o amor não se mede por distâncias, mas na profundidade que ele provoca em cada um.

Mesmo que a distância entre nós seja infinita, eu nunca sentirei que você está longe de mim. Desde que trocamos nosso primeiro olhar, minha vida se transformou para sempre. Meu coração agora está completamente preenchido, e não importa onde esteja, eu carrego este amor sempre comigo.

Vivo pensando em nossas lindas memórias, e meditando nos planos que temos para o futuro. Você é o amor da minha vida e eu tenho certeza que é apenas ao seu lado que serei plenamente feliz.

Querida esposa, tesouro da minha vida e rainha do meu coração, em cada palavra que faço chegar até você, nesta sincera mensagem, vai um pouco da saudade que sinto. Tudo que eu queria era que elas pudessem trazê-la de volta a mim, nem que fosse por breves segundos, apenas para sentir o seu abraço.

A distância que nos separa, por vezes parece que sufoca e me mata a alma. É um vazio que só você sabe preencher e, na verdade, eu não quero mais ninguém. Estes dias têm me feito perceber o valor que sua presença tem na minha vida. Nunca pensei que fosse tão difícil estar longe de você, mas acredite que não permitirei que isso nos afaste de alguma forma.

Hoje vou sonhar com você e sou muito feliz por isso. Vou imaginar que está ao meu lado e que posso olhar seu jeito meigo de sorrir. Esteja onde estiver, seu rosto não me sai do pensamento. Não há um dia em que não deseje poder regressar para perto de você.

Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.

Então se de repente você sentir um suave toque no rosto, um leve aperto no corpo, nada tema, pois é apenas a minha saudade beijando e abraçando você, de forma invisível mas poderosa. Permita que o vento cubra você com sua mágica, e deixe que ele regresse para mim carregando o seu aroma...

Talvez chegue o dia em que eu não sinta mais a dor da despedida, e apenas me alegre com a esperança do reencontro, mas hoje apenas sinto o peso desta saudade que me oprime o peito.

Essa saudade tem um nome, o seu, e fortes razões para existir, que é o muito que eu amo você, e a tremenda falta que você me faz... Eu te amo!

Feliz dia dos namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos... Eu te amo, muito!

O tempo vai passando e com ele chegam mudanças, nem sempre boas, nem sempre más. Neste momento, para mim, a maior e mais significativa mudança que o tempo me trouxe, foi a sua alteração de comportamento, meu marido. Onde outrora você se fazia presente, carinhoso, atencioso, hoje você se faz ausente. E eu sinto terríveis saudades desse homem com quem casei, pois amo muito você!

Sinto muito a falta desse homem carinhoso e dedicado, sinto ainda mais a falta do marido que você foi e prometeu ser sempre. Para tudo, para todos os momentos você estava presente, disponível física e emocionalmente, e eu sinto a falta dessa atenção. Eu sinto a sua falta! Talvez o que o tempo leve seja definitivo, talvez não possamos voltar a ser o que fomos, mas eu gostaria que você voltasse a ser pelo menos um pouco semelhante ao que foi, por mim, por nós, pelo nosso amor e pelo muito que eu amo você!

A internet nos juntou e desde então é através dela que comunicamos. Nosso tempo juntos é passado em frente à tela do nosso computador e ainda assim esses momentos são os melhores do meu dia.

É por isso que hoje escolho esta forma de comunicação para lhe dizer que apesar de nunca termos estado juntos pessoalmente, penso em você o tempo todo. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje quero lhe perguntar: Quer namorar comigo, mesmo que à distância?

Meu amor, desde que você está longe de mim vivo em um misto de alegria e tristeza, de esperança e desespero, de saudade e mais saudade... Ter você tão longe é como ter metade do meu coração arrancado do meu peito.

Mas apesar de ser difícil de aguentar, é o nosso amor que me dá forças para continuar à espera do momento em que voltaremos a estar juntos. E nem que fosse uma eternidade, ou mais, eu esperaria por você, pois eu amo você mais do tudo na vida!

Assim como desejamos um copo com uma boa porção do vinho mais requintado, devemos dedicar todo o nosso esforço para usufruir plenamente do melhor dos amores. Ele deve ser vivido de coração, pois só dessa forma ele trará alegria em retorno.

Meu querido marido, é com você que eu quero ser feliz e construir nossa história com todo o carinho. Vamos dar o melhor por este relacionamento. Se permanecermos unidos, valerá sempre a pena!

Não importa quantos quilômetros nos separam. Terra, água, fogo e ar podem se juntar e uma barreira entre nós dois formar, que mesmo assim o nosso amor será mais forte!

Apenas a saudade eu não sei como combater, meu amor, pois tanta falta você me faz, tanto eu sinto a ausência dos seus braços, do seu toque, dos seus beijos...

Eu amo muito você, e as saudades que sinto de você são angustiantes, pesam, e cada dia aumentam de forma insuportável!

Meu amorzinho, esta distância que nos separa, que atrapalha o nosso amor de viver pertinho, juntinho, me faz sofrer. Eu sei que é preciso, e que é passageiro, mas não vejo a hora de ter você inteiro, sempre do meu lado, cara a cara, peito colado.

Eu sinto muito a sua falta, mas mesmo longe você passa o dia todo batendo no meu coração. Eu amo você, e para o amor não há explicação, eu suporto a distância que nos separa porque sei que logo vamos ficar juntos. Logo você será em minha vida presente, e seremos felizes para sempre.

Eu sei que para você também não é fácil estar distante, mas tudo isso vai passar e nós vamos ficar juntos de novo, felizes, porque uma certeza nós temos, passe o tempo que passar, não importa quão distante possamos estar, o amor nunca há de faltar para nós dois. E quando há amor, há tudo!

Você é o meu amorzinho, o meu docinho, o meu bem maior. Quero você mais do que tudo, com você espero tudo, espero o tempo que precisar, espero tudo de melhor acontecer, porque quando há amor tudo vale a pena, o amor impulsiona tudo. Com amor tudo de bom vai para frente!

Meu amor, não está fácil viver distante de você. Eu entendo, é claro, que as circunstâncias exigem, mas eu sinto muitas saudades. Você faz muita falta no dia a dia. Sinto falta de dormir e acordar ao seu lado, de falar com você na hora do café da manhã, de ter você do outro lado da mesa na hora do jantar, de sentir o seu cheiro quando você acaba de sair do banho. Sinto falta até da sua desorganização.

Quando você está distante, penso em todas as coisas boas que quero fazer quando você estiver aqui, nas músicas que quero dançar com você, nos pratos especiais que quero preparar, nos filmes que vamos ver... A distância só tem feito você se tornar cada vez mais presente em minha vida, porque penso mais e mais em você.

Eu sei que você sabe, mas nunca é demais dizer: sou muito feliz por ter você como meu companheiro, como meu marido. Encontrar alguém, assim, tão especial com quem se queria compartilhar a vida é algo muito raro, e nós sabemos dar a valor a isso. Um amor como o nosso merece ser valorizado e respeito, de perto, de longe, seja em que situação for. Quando há amor, há certezas de que tudo pode ser superado.

Tenho muitas saudades e não vejo a hora de ter você perto de mim todos os dias de novo!
Eu te amo!

Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.

Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.

Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.

Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.

Te amo muito, meu amor!

Você está sempre longe de mim, mas sei que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar horrível em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre contigo, firme na convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro efinitivo aconteça o mais breve possível.

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados.

Eu amo e jamais deixarei de amar você.

Tenho certeza de que quando você estiver livre, com todo o tempo do mundo disponível só para mim, só viveremos bons momentos, teremos plenamente um ao outro, e nesses instantes não haverá mais nada no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.

Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir muitas vezes, pois se a vontade de te ter está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você esteja comigo o mais depressa possível, para acaricía-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu tanto sonho e espero.

Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!

Abro os olhos para tocar você
Sentir o seu rosto perto do meu
Sentir o doce mel da sua boca
E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado
Seguir os seus passos
Ouvindo dizer que me amas
E saber que tudo é real!
Ao menos percebo
E já está longe
Não posso mais beijá-la,
Nem ouvi-la, nem tocá-la,
E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi
Fecho os olhos para vê-la
E sabendo que o seu amor
Já não existe, durmo...
Pois sei que está em meus sonhos
E que agora tudo é fantasia
Uma "fantasia real"!
Porém sei que amar é necessário
E que apesar da distância
Existe uma realidade
Aquela que um dia me amou
E que sempre irá estar aqui
Dentro de mim.
Então vou gritar seu nome
Porque sei que apesar da distância
O seu sorriso será sempre um oásis
Que anima o meu corpo
E conforta a minha alma
E então digo: Te Amo!

Eu não aguento mais essa distância que nos separa, amor…

Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Que me separa de olhar nos seus olhos, de trocar olhares cheios de afeto, te abraçar bem forte e ouvir seu coração batendo. Que me separa de observar você dormindo, de te dizer bem baixinho nos seu ouvido o quanto eu te amo e preciso de você para sempre. Que me separa de ver o seu sorriso todos os dias e ficar deitada ao seu lado apenas conversando por horas. Que me separa de ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado… Me diz o que fazer? Tá meio difícil de lidar com isso… A saudade aperta, a tristeza chega e as lágrimas inundam o meu rosto e meu coração chora. Sempre prometi que eu vou esperar o tempo que for por você e essa é a mais pura verdade que eu guardo dentro de mim. Mas, meu amor, não é justo nós ficarmos tão longe sendo que tudo que eu mais quero e desejo é ter você por perto, ter você grudadinha a mim e eu coladinha a você... Todos os dias eu peço a Deus que a gente possa viver nossa vida juntas logo porque aí sim eu vou poder ser completamente feliz. Distância, você me machuca mas nunca chegará nem perto de atingir o meu amor pela menina mais linda desse mundo que eu tive a imensa sorte de ser minha, só minha. Nosso amor é para essa e para outras vidas, minha pequena. Nada irá nos separar a não ser Deus. Eu te amo tanto, minha bebêzinha.

(Regiane Garcia)

Sinto tanto sua falta,

Tem sido muito difícil superar a distância que separa a gente. Não vejo a hora de você, meu namorado lindo, voltar! Tenho andado até meia baralhada, sabe? Minha cabeça está numa confusão de sentimentos e sensações que dá até medo.

É a saudade, é a dúvida, o ciúme. Mas, poxa vida!, o ciúme é o pior de todos os males. É que o amor anda sempre à sombra do ciúme. Fico aqui, imaginando cenários terríveis de todo e qualquer jeito. Sinto medo que você se esqueça de mim, entende? Medo que você se apaixone por outra pessoa ou que cometa alguma burrice. Sei lá! Tanta coisa...
Dava tudo para ter mais segurança em mim e na relação.

De uma coisa, não duvide nunca, meu bem: eu amo você!
Nossa união é tão importante para mim. Não quero nunca perder você!
Estarei aqui, esperando sua chegada.
Saudades. Amor.

Fomos atingidos pelo cupido ao mando de São Valentim padroeiro do amor. O cupido nos flechou e a flecha nos une e vai unir sempre, não importa onde estivermos. Fomos acometidos pelo amor eterno e verdadeiros, e este amor supera tudo, supera a distância e a saudade, porque a esperança é mais forte que tudo.

Meu amor, é dia de São Valetim e não estamos juntos, mas meu coração está aí com você, foi levado pela flecha do cupido, e eu posso sentir o seu amor também aqui comigo. Eu sei que muito em breve estaremos juntos, e eu vou poder te dar todos os abraços e beijos que a saudade me obriga a guardar.

Hoje, estarei todo o dia pensando em você. Você é o meu bem maior, o meu doce amor. Te amo!

Mais um mês se passou e eu estou longe de você. Há dias que acordo e me pergunto se o meu coração não parou. Há dias em que o meu peito dói, e a sua falta me faz até ficar sem ar. Eu vivo em estado constante de saudade. Mas penso que em breve vou encontrar você, e então tenho forças para seguir adiante, seguindo o caminho que escolhi para a minha vida.

Quero que saiba que eu a amo muito, e que penso em você todos os dias! Mesmo longe, você continua influenciando a minha vida. Tudo que aprendi e vivi com você fazem parte de mim. Por isso, a distância nunca vai apagar ou diminuir o que sinto por você.

Eu agradeço imensamente o respeito que você tem pelas minhas decisões, mesmo sabendo que isso significa ficarmos distantes por tanto tempo. E esse respeito só me faz amá-la ainda mais, e ver como você é generosa e solidária.

Obrigada por acreditar nos meus sonhos e por torcer por mim! Para a minha felicidade ser completa, só me falta você aqui. Sinto muito a sua falta! Te amo!