Nossa lua de mel não tem hora para acabar

Meu amor, hoje completamos 1 mês de casados e ainda sinto que estamos vivendo a nossa lua de mel. Cada dia com você é como estar de férias com a melhor companhia do mundo.

Olho para o lar que estamos criando e o futuro que nos aguarda e sei que o destino sorriu para mim. Esta é a vida com a qual eu sempre sonhei!

Coração, você é o melhor capítulo na minha história! Parabéns pelo nosso primeiro mês de casados! Eu amo você!

Mensagens Relacionadas

Jogue as mão para cima e grite bem alto, hoje é o seu aniversário e ninguém vai ficar no caminho da diversão e da festa! Feliz aniversário, meu enteado amado! Que o seu dia seja cheio de cor, alegria e, claro, muito amor! Parabéns!

Carrego em mim todo o amor do mundo. Carrego os sentimentos mais primitivos. Olho para a lua e me sinto como um lobo selvagem que luta pela sua vida, mas a minha luta não é travada com sangue. Não quero destroçar o pescoço de presa alguma. A minha fome é de amor, a minha sede é de paixão.

Olho para a lua cor de mel, a lua cheia dos amantes, e sinto o doce sabor de um beijo roubado. Sinto um vazio em meu peito, um desejo louco de estar apaixonado. Não há melhor sentimento no mundo do que a paixão. A paixão mexe com as emoções, e faz estremecer o corpo. É um sentimento ansioso, como a gula, como uma aventura, uma verdadeira obsessão.

Sempre que olho para a lua cheia, sinto vontade louca de me apaixonar. Deve ser porque essa lua que está no céu, tem muitas histórias de amor para contar.

Amor da minha vida, parece que foi ontem que nós nos conhecemos e começamos namorar e, em um piscar de olhos, já estamos completando 1 mês de casados.

Acordar todos os dias ao seu lado é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, é uma lua de mel que não tem hora para acabar.

Hoje celebramos 1 mês de casados, mas esta é só uma das milhares de comemorações que eu faço todos os dias por ter você como cúmplice na vida.

Parabéns pela nossa bodas de beijinhos e saiba que você é, e sempre será, o grande amor da minha vida.

Parece que ainda há pouco tempo tudo começou, mas já passaram nove meses. Quando perdemos a noção do tempo significa que estamos vivendo momentos muito felizes e a verdade é que minha vida ganhou outro sentido desde que você passou a fazer parte dela.

Você é tudo para mim, meu refúgio, minha âncora, meu porto seguro. Não tenho palavras que possam exprimir todo amor que me une a você. Que venham mais meses e anos, que venha uma vida inteira porque tenho certeza que se estiver ao meu lado eu serei a pessoa mais feliz do mundo.

Amor, desde o primeiro dia que nos encontramos eu percebi que seu coração seria meu e o meu seria seu. Namoramos, vivemos muitas aventuras e continuamos juntos. Hoje, celebramos nosso segundo aniversário de namoro! Que este dia fique marcado por todo nosso amor, por abraços, beijos e promessas de união eterna. Você, meu amor, merece todas as coisas boas da vida. Parabéns para nós dois!