Nossas imperfeições são perfeitas

É incrível lembrar como era minha vida há mais de um ano, pois tanta coisa mudou entretanto que parece que já foi há mais tempo. E tudo que mudou foi porque você entrou na minha vida e coloriu o meu mundo de felicidade e amor.

Hoje completamos um ano de namoro, o primeiro de muitos e o aquele que foi o mais feliz da minha vida. Eu amo você, amo nós dois e amo quem sou ao seu lado. Nossas imperfeições são perfeitas e nosso amor eterno!

Mensagens Relacionadas

Existe uma luz muito forte que emana do olhar das crianças. É algo que traz uma sensação de esperança. Elas são o futuro vê-las crescendo e se tornando boas cidadãs é sempre um momento emocionante.

Nosso maior dever, no mundo de hoje, é educar bem as crianças para que construam um futuro melhor. Este é o maior desejo: que elas façam mais do que nós fizemos.

Minha fé se acende com o brilho que elas carregam no olhar. Acredito nestes meninos e meninas e acredito no futuro. Que nunca percam a inocência e a bondade dos seus corações, pois é isso que faz a diferença.

Que o que está por vir esteja a altura das nossas crianças.

Você não é perfeito eu sei, mas acho que das suas imperfeições eu gosto. Seu coração é de ouro e seu jeito de enxergar a vida e as pessoas chega até a ser inspirador.

Eu sei que tenho muita sorte por ter você ao meu lado e em compartilhar meus dias com uma pessoa tão genial e amorosa como você. Só espero e desejo que este sonho nunca termine. Eu te amo de verdade, meu bem!

Pensei muito que palavras usar para expressar todo meu amor por você, mas palavras que lhe façam justiça não existem.

No entanto usarei as que conheço, e nelas colocarei todo meu sentimento, para que fiquem mais belas. Para que se possam merecer o privilégio de falar da sua beleza, da sua perfeição.

Pois acredito que a própria natureza se sente inferior e com ciúme quando contempla sua melhor criação: você!

Mas essas palavras que com cuidado e primor tentarei juntar em frases de amor eu as recitarei no seu ouvido, hoje, amanhã, a vida toda.

Pois enquanto houver sangue correndo nas minhas veias eu vou amar você, e quem sabe mais além!

Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude. Nossas atitudes são frutos de nossas crenças. Agimos de acordo com elas. Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação. É como quando estamos dentro de uma piscina. Qualquer gesto movimenta a água em ondas que vão e vêm, reagindo ao nosso contato.
Estamos todos mergulhados na mente universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energias. Elas são neutras. São nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema, que reage e responde, devolvendo o resultado.
Toda atitude nossa tem, portanto, uma resposta da vida. Mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva. Quantas vezes vimos predições ruins que nunca se realizaram? É que as leis universais não agem para nos castigar ou punir. Em sua sabedoria, sabem que a punição ou o castigo nunca educaram ninguém. Ao contrário, quando modificamos nossas atitudes, elas apagam e substituem aquelas energias negativas que emitimos anteriormente pelas novas e melhores de agora. Com esse critério, aquelas reações dolorosas que estavam programadas em nossa vida são modificadas.

(Zíbia Gasparetto)
(pensador.uol.com.br)

Há dois anos nos casamos e esse foi o dia mais feliz da minha vida. Mas desde então compartilhar o dia a dia com você já conseguiu superar toda a felicidade dessa data. Parabéns, amor, pelas nossas bodas de algodão!

E é assim que eu me sinto ao seu lado, como se caminhasse sobre algodão, fofo e doce. Pois a vida com você é um sonho que eu não quero que acabe jamais. Te amo!