Mensagens de Um Ano de Namoro


Um ano de namoro se passou
e nós continuamos lado a lado
Seguimos em frente
e ficamos mais fortes
Durante esse tempo quantas
coisas maravilhosas vivemos juntos
Quantos obstáculos percorremos
de mãos dadas sempre
podendo contar um com o outro

Você me fez sorrir quando
eu queria chorar, você iluminou
os meus dias mais escuros
com seu olhar doce e amigo
Suas palavras me confortaram
sempre que precisei
Seus abraços apertados
me deram abrigo

Nossos beijos apaixonados
fizeram das despedidas
um breve suspiro de eternidade 
Quanta felicidade sinto em meu peito
por esse um ano de namoro
É difícil expressar em palavras
o quanto você é importante para mim
O quanto o nosso namoro
enche meu peito de orgulho e êxtase

Obrigada por fazer parte da minha
vida, por ter transformado tanto
as nossas vidas durante este tempo
Um ano de namoro parece pouco,
mas do seu lado é uma vida
Uma vida linda, cheia de frutos,
flores e jardins
Espero que essa vida linda seja eterna 
Te amo meu amor
Parabéns para nós e para o amor
que construímos juntos!

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

Por tudo que você faz por mim, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir.
Hoje o dia acordou mais bonito, pois foi o dia em que Deus colocou na minha vida o melhor namorado do mundo. Estou super feliz por completar um ano de namoro com você amor.

Te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente.

Um ano são 365 dias e 365 noites. Doze ciclos da lua. Quatro estações. Mas este ano com você foram 365 lindos pores do sol, doze luas cheias cor de mel e quatro primaveras!

O nosso primeiro ano de namoro tem momentos memoráveis de amor e felicidade. A cada dia que passa eu conheço você melhor e me apaixono mais e mais.

Quando olho para você, ainda sinto o mesmo calor tomar conta do meu corpo, e o mesmo rubor no rosto. Neste nosso primeiro aniversário de namoro, a paixão continua queimando dentro de mim, e o amor só aumenta.

Desejo que o nosso relacionamento continue trazendo tranquilidade e alegrias para as nossas vidas, e que o nosso amor e cumplicidade aumentem sempre mais.

Que o nosso amor seja sempre feito de primaveras, pores do sol, e luas cheias de amor. Feliz 1 ano de namoro! Eu te amo.

Que alegria! Esse nosso primeiro ano de namoro foi intenso, cheio de coisas lindas, de momentos que nunca vou esquecer. Sinto que agora que encontrei você em minha vida, descobri também meu lugar no mundo; minha verdadeira razão para sorrir.

Há um ano, estava iniciando a aventura mais bem sucedida de minha vida! Obrigado por fazer com que não me arrependesse. Sou tão sentir tão realizada! Feliz Aniversário para nós, meu bem! Te amo.

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Meu amor, compartilhamos mais um ano de namoro e muita felicidade, e só peço que assim seja sempre!

Já passou um ano, é verdade. Olho para trás e sinto tanta emoção em recordar cada momento como senti em vivê-los. Conhecer você e descobrir cada parte de sua maravilhosa personalidade foi um privilégio único. Ter sua presença na minha vida é a força que me faz acreditar que cada novo dia será melhor que o anterior.

Eu amo você de todo coração como se a razão da minha existência fosse esta nossa união. Amo a forma como seus olhos tocam minha alma, o seu jeito de me acariciar e até o modo simples como consegue me fazer sorrir. Gosto da sua companhia como se ela já fizesse parte de mim, e na verdade eu dava tudo para poder tê-la a toda hora.

Sei que não somos perfeitos e nunca o seremos, mas acredito que este primeiro ano de namoro é apenas o princípio de uma história eterna. Quero ficar com você para sempre e lutarei para que isso deixe de ser um desejo para se tornar a nossa realidade.

Parabéns, amor! Hoje completamos mais um aniversário de namoro, com muita paixão e felicidade.

Sinto que atingimos uma meta muito importante na nossa relação! Juntos fomos capazes de resistir perante qualquer adversidade. E continuamos juntos; unidos. Feliz aniversário de namoro, meu amor!

Quero estar do seu lado para sempre, preciso de fazer parte da sua vida para toda eternidade. Na verdade, sinto que não temos alternativa; o amor nos juntou de um modo que nada ou alguém poderá separar.

E prometo continuar a fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe! Do seu lado tudo é belo, meu bem! Beijo.

Foram os trezentos e sessenta e cinco dias mais lindos da minha vida! Estamos de parabéns. Merecemos celebrar com o maior sorriso do mundo em nosso rosto. É que esse primeiro ano de namoro teve um leque interminável de coisas novas, de surpresas de todo tipo.

Foi necessário encontrar forças que desconhecíamos. Porque para vencer no amor é preciso batalhar contra inúmeras adversidades. Foi um ano cheio! Repetia tudo de novo. Feliz Aniversário, meu amor!

É incrível lembrar como era minha vida há mais de um ano, pois tanta coisa mudou entretanto que parece que já foi há mais tempo. E tudo que mudou foi porque você entrou na minha vida e coloriu o meu mundo de felicidade e amor.

Hoje completamos um ano de namoro, o primeiro de muitos e o aquele que foi o mais feliz da minha vida. Eu amo você, amo nós dois e amo quem sou ao seu lado. Nossas imperfeições são perfeitas e nosso amor eterno!

Nossa relação está ficando cada vez mais séria, cada vez mais real. Feliz primeiro aniversário de namoro! É uma pequena grande conquista na nossa caminhada pelo trilho do amor e da amizade.

Sim, porque somos tão amigos como namorados. E talvez seja esse o segredo para tudo dar certo entre nós. Seja feliz, meu bem! E que nossas promessas de amor eterno sejam concretizadas! Parabéns para nós, meu bem!

Um ano passou e tudo foi memorável, todos os dias vão permanecer em minha memória com o carinho e a intensidade do momento real. Feliz primeiro aniversário de namoro para nós, meu amor!

Temos um lindo futuro – tenho certeza. Nosso amor é capaz de cometer as proezas mais encantadoras e românticas que o mundo já viu; e isso me deixa feliz! Continue a ser meu príncipe, meu herói, meu namorado. Eu te amo!

Ainda nem acredito que hoje celebramos nosso primeiro ano de namoro! O tempo passou voando! É inacreditável como o amor nos torna mais humanos, mais reais, mais honestos.

Sinto que sou a pessoa mais feliz do mundo, sabe? Você me dá tudo aquilo que qualquer pessoa desejaria ter na vida: o amor verdadeiro! Só desejo que este seja o primeiro ano da nossa eterna união. Te amo, meu bem!

Este foi um ano inesquecível. Descobri o que é amar de verdade. Descobri o que é ser amada de verdade. Este nosso primeiro ano de namoro teve de tudo: momentos lindos e outros de superação.

Mas estivemos unidos em todos eles e isso demonstra o quanto nos amamos e nos queremos. Você me dá tudo aquilo que preciso para ser feliz e confesso que nunca me senti tão realizada como agora. Parabéns para nós, meu bem! Te amo.

Esse ano passou voando, meu amor! Foram trezentos e sessenta e cinco dias maravilhosos – dos melhores que já vivi. Nunca imaginei que o amor fosse esta coisa tão arrebatadora que temos em nosso namoro! Esse foi nosso primeiro ano!

Confesso que estou ansioso por saber o que vem de seguida. É que tenho certeza que juntos, com você de meu lado, tudo vai ser memorável. Feliz Aniversário para nós, meu bem! Te amo!

Meu amor,
Hoje fazemos 1 ano de namoro. Foram dias de muita cumplicidade que se somaram, até este doce momento. Mas o que me deixa verdadeiramente feliz, é saber que vivemos e usufruímos tanto de nossa história a dois, que o amor e a paixão que sentimos, durante esse tempo, não podem ser quantificáveis. Que me diz em ficarmos juntos eternamente, embalados pelo infinito de nossos sonhos?

Já passou um ano, meu amor. Ainda existem tantas coisas para vivermos juntos e a nossa história ainda está começando. A cada dia que passa eu sinto que sou mais feliz, pois descobri alguém que sabe cuidar de mim com carinho, respeito e compreensão.

Você foi algo maravilhoso que me aconteceu, um acaso inesperado que eu pretendo guardar para sempre. Que este sentimento que nos une cresça cada vez mais, e o nosso namoro seja muito abençoado com momentos especiais!

Parabéns, meu bem! Hoje é um dia muito importante para nossa relação. Sinto que estamos cada vez mais unidos; cada vez mais fortes. Eu sei que só estamos juntos faz um ano, mas parece que passou uma vida.

Já rimos e choramos juntos, já fomos cúmplices de inúmeras coisas e compartilhamos o sentimento mais belo que existe: o amor. E eu te amo, meu bem! Beijo.

Vocês são um casal igual aos casais dos seriados da televisão. São um exemplo de amor, de amizade, de respeito! Fico muito feliz por ter amigos como vocês, amigos modelo, ímpares, únicos.

Torço para que esse amor que vive aí dentro de cada um de vocês se mantenha para toda a eternidade! Vocês merecem ser felizes e conquistar o mundo com a força dos sentimentos! Força, amigos, vençam os dias com a união própria de quem ama!

Um ano já passou e muitas coisas aconteceram entre nós. Foi durante esse tempo que nos conhecemos, que nos apaixonamos ainda mais e demos asas ao amor que nos uniu. Um ano bastou para eu perceber que o quero para toda minha vida.

Você surgiu para dar mais sentido aos meus dias e, por isso, eu jamais o vou querer largar. Fique comigo, meu amor, vamos ser felizes para sempre!

Um ano já passou, meu amor. O tempo voa quando estamos acompanhados de pessoas que nos completam. Você foi algo muito especial que surgiu na minha vida e não cabe em meu coração toda gratidão que sinto.

Cada vez que penso nos momentos que já vivemos fico com vontade de querer estar ao seu lado eternamente. Nada nos vai separar, aconteça o que acontecer, pois você é o motivo da minha felicidade e a razão da minha existência.

Já fizemos tanta coisa, já passamos por momentos tão especiais e já superamos tantos desafios que parece que estamos juntos há mais de um ano. Mas não. Hoje celebramos nosso primeiro aniversário! Parabéns, meu amor!

Minha vida é maravilhosa, porque estamos juntos. Porque nos temos um ao outro e porque nada nos poderá separar.

Só desejo que seu sentimento por mim nunca morra, porque o meu se renova todos os dias e em qualquer situação. Prometo amar você até a eternidade! Te adoro, meu bem!

Felicitações, filha! Acho que você merece ser congratulada por ter atingido mais uma fase importante na sua vida. É o primeiro aniversário do seu namoro, da sua relação amorosa, do seu primeiro e grande amor – assim espero!

É muito gratificante verificar que você está crescendo com as bases e os princípios fundamentais para viver com felicidade! Desfrute do seu dia. Desfrute do seu amor. Beijo, filha!

Finalmente estamos celebrando nosso primeiro aniversário, meu amor! Felicitações para nós dois! É maravilhoso recordar todas as coisas que vivemos nos últimos trezentos e sessenta e cinco dias.

Parece que passou uma vida! E sabe o melhor de tudo? Sinto que nosso amor jamais vai parar de crescer. Compartilhar minha vida com você é a maior das dádivas que algum dia sonhei receber. Amo você. Vou amar sempre!

O melhor ano da minha vida, o ano da confirmação, do amor sem limite. Feliz Aniversário, meu bem! Nem sempre foi fácil conviver com a distância que nos separa.

As saudades foram e continuam a ser muitas, mas a certeza de um reencontro em breve ajuda a ultrapassar a falta que sinto do seu abraço, da sua voz, do seu carinho. Que nosso namoro ganhe asas para voar ainda mais alto. Beijo, meu amor! Eu te adoro.

Este foi um ano difícil porque estivemos longe, mas também foi o ano mais lindo de toda minha vida. Este foi nosso primeiro ano juntos. Parabéns para nós, meu bem! Namorar com você é um sonho tornado realidade.

Nunca imaginei que a felicidade fosse assim tão determinante para o dia a dia, para a forma como enxergamos a vida; para o modo como nos olhamos ao espelho. Claro que seria mais fácil se a distância fosse diferente. Mas demonstramos ser capazes de superar qualquer desafio.

Às vezes quis um abraço, outras um beijo e outros um simples toque no seu rosto. Continuo a querer tudo isso, mas vou esperar ansiosamente e com o coração cheio de saudade. Te amo, meu bem!

Hoje celebramos o amor como nunca o fizemos! Feliz primeiro aniversário para nós, meu bem! Acho que nunca fui tão feliz como tenho sido do seu lado. É inacreditável como os sentimentos mudar a vida de uma pessoa.

Só espero que esse fogo que nos aproxima se mantenha para sempre. Prometo fazer de você uma pessoa imensamente feliz e realizada! Beijo, meu amor!

Feliz Aniversário para nós, meu bem! Um ano difícil! Um ano lindo! Um ano de profunda superação! Estamos de parabéns, meu amor! Deveríamos celebrar ao lado um do outro, meu amor! É que estamos cansados de tanta distância.

É claro que hoje estamos também festejando nossa luta. É que é ainda mais difícil uma relação como a nossa em que falta o contato, a voz verdadeira, o toque. Volte logo, meu bem! Eu te amo!