Mensagens de Aniversário de Namoro


Você não pode calcular, meu amor, o tamanho da felicidade que estou sentindo neste momento. Hoje estamos comemorando nosso aniversário de namoro, uma data inesquecível.

Pois foi o dia em que conheci uma mulher sensacional que com seu carinho me fez descobrir que o amor verdadeiro existe, é real. E não consegui controlar minha ansiedade para lhe mandar esta mensagem para que você tenha certeza do meu amor.

Você é um ser humano que me completa em todos os sentidos, por isso vamos comemorar esse momento maravilhoso de nossas vidas.

Minha vidinha, feliz aniversário de namoro! Você é o maior presente que surgiu no meu caminho. Te adoro demais!

Meu amor, hoje completamos mais um ano de vida juntos, compartilhada e regada por muito amor. Feliz aniversário de namoro!

Desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e simples, e todo o meu mundo gira em volta de você. Sou feliz se você for feliz, e da sua tristeza eu faço também minha.

Amo você, amo a vida ao seu lado e amo o nosso passado, o nosso presente e tenho certeza que vou amar nosso futuro!

Há três anos começou a aventura mais feliz da minha vida, pois há três anos começamos a namorar. Desde então a felicidade tem me acompanhado diariamente e nunca mais a solidão tocou no meu coração.

Você é tudo para mim, a minha força, o meu sorriso, o meu amor. É maravilhoso compartilhar tudo com você, desfrutar do presente ao seu lado e sonhar com nosso futuro.

Eu te amo muito! Parabéns por nosso aniversário de namoro!

Sinto que atingimos uma meta muito importante na nossa relação! Juntos fomos capazes de resistir perante qualquer adversidade. E continuamos juntos; unidos. Feliz aniversário de namoro, meu amor!

Quero estar do seu lado para sempre, preciso de fazer parte da sua vida para toda eternidade. Na verdade, sinto que não temos alternativa; o amor nos juntou de um modo que nada ou alguém poderá separar.

E prometo continuar a fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe! Do seu lado tudo é belo, meu bem! Beijo.

Feliz aniversário de namoro, meu amor! Hoje sinto alegria, mas não consigo evitar também uma ligeira tristeza. Mas não é tristeza que desanima ou impede de sorrir; é apenas o resultado da terrível saudade que sinto de você.

Hoje queria um abraço apertado, um beijo gostoso e um ‘eu te amo’ bem juntinho do ouvido. Hoje queria celebrar esta data ao seu lado e nunca mais permitir que vá para longe de mim.

Mas mesmo distantes, nosso amor será sempre mais forte, pois é verdadeiro, intenso e eterno. Eu amo muito você, e passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, para sempre vou amar!

Nossa relação está ficando cada vez mais séria, cada vez mais real. Feliz primeiro aniversário de namoro! É uma pequena grande conquista na nossa caminhada pelo trilho do amor e da amizade.

Sim, porque somos tão amigos como namorados. E talvez seja esse o segredo para tudo dar certo entre nós. Seja feliz, meu bem! E que nossas promessas de amor eterno sejam concretizadas! Parabéns para nós, meu bem!

Um ano passou e tudo foi memorável, todos os dias vão permanecer em minha memória com o carinho e a intensidade do momento real. Feliz primeiro aniversário de namoro para nós, meu amor!

Temos um lindo futuro – tenho certeza. Nosso amor é capaz de cometer as proezas mais encantadoras e românticas que o mundo já viu; e isso me deixa feliz! Continue a ser meu príncipe, meu herói, meu namorado. Eu te amo!

Parabéns, amigos! Celebrem esse aniversário de namoro com promessas de amor eterno e outras coisas igualmente importantes. Vocês são minha fonte de inspiração!

Sempre tão queridos, sem vergonha de mostrarem o que sentem um pelo outro verdadeiramente, e profundamente apaixonados. É assim que se constrói uma história de amor e união! Continuem assim, amigos!

Por tudo que você faz por mim, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir.
Hoje o dia acordou mais bonito, pois foi o dia em que Deus colocou na minha vida o melhor namorado do mundo. Estou super feliz por completar um ano de namoro com você amor.

Te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente.

Nosso namoro está dando os primeiros passos, mas sinto que nosso amor já vem de outras vidas. E três meses depois só peço que seja para sempre, que este sentimento seja infinito. Pois quero poder me sentir assim a vida toda, feliz, como se por fim tudo estivesse no lugar.

É verdade que três meses é pouco, é um tempo pequenininho, mas para mim bastou para saber que quero viver mil vidas ao seu lado. Te amo!

Completamos quatro anos de namoro o que significa que celebramos as bodas de quartzo azul. E tal como a pedra que dá nome a estas bodas, também nosso amor é hoje sólido, forte e belo. Parabéns a nós!

Amei cada instante que vivemos até hoje; bom ou mau, cada momento é nosso e eu vou guardar para sempre. E sonho com ilusão com o futuro que ainda temos pela frente. Sou muito feliz ao seu lado e amo muito, muito, muito você!

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

Meu amor, você me deu a conhecer o verdadeiro amor. Ao seu lado eu sou cada vez mais feliz e hoje, no aniversário de nosso namoro, quero agradecer por tudo o tem feito por mim.

Estou apaixonada pelas suas palavras meigas e por seu jeito único de dar carinho. Eu quero muito que continuemos caminhando de mão dada rumo à eternidade. Já não consigo viver sem você!

Neste dia especial em que fazemos um ano de namoro, eu quero reafirmar todo o amor que sinto por você. Nós temos batalhado juntos todos os dias e, apesar da distância que nos separa, nada tem conseguido destruir o sentimento que nos une.

Por você, eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso, pois acredito que o nosso futuro será feliz. As saudades fazem parte do meu dia a dia, mas é você quem vive verdadeiramente em mim. Que mais anos como este se possam repetir, sempre com a mesma paixão!

Hoje se completam nove meses do início do nosso namoro, e dizem que são as bodas de pirulito. Acho que é adequado, pois estes nove meses foram doces e divertidos como um pirulito.

Parabéns a nós, amor! Adoro cada instante que passo ao seu lado e me sinto muito feliz por namorar você. Te amo!