O Amor Maior de uma Família

O Amor Maior de uma Família

Longe ou perto estaremos sempre ligados por algo maior. Bom dia, família!

Mensagens Relacionadas

De todas as sortes no mundo, de todas as bênçãos e acasos, a mais feliz de todas é ter uma família que amemos e nos ame profundamente. A minha é simplesmente incrível!

Sei que nenhum mal perdurará, que o bem resistirá sempre. Desconheço a solidão e o desamparo, tudo isso porque minha família é meu apoio maior na vida. Sem eles eu não sorriria com sorrio todos os dias.

Que a vida nos mantenha unidos, ligados igual unha e carne, eternamente. É tão bom viver com este conforto que desejaria que todo mundo tivesse a mesma chance de poder falar: eu AMO minha família!

Amor maior do que o meu por você só o de uma mãe por seu filho. Te adoro, meu afilhado!

Uma tia consegue amar seus sobrinhos igual uma mãe ama seus filhos. É um sentimento nobre, maior e quase sem explicação. Quem tem uma tia assim tem uma amiga fiel para sempre!

Aquela titia que está sempre atenta, preocupada e é dono de mil conselhos na hora certa merece ser reconhecida com alguém especial. Ela faz o papel de uma mãe ou pai. Ela é incrível!

Existem no mundo diferentes famílias. Família grande, família pequena Família com pai, mãe e filhos, família com casal e um cachorro, família com pai e filhos, família com mãe e filhos, família com dois pais ou duas mães, família em que os avós são os pais, família de sangue, e família de coração.

A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos. Não é à toa que se compara a família a uma árvore. Afinal, o que é a família senão vários galhos unidos pela mesma raiz, e sustentados por um tronco comum, que precisa ser forte para suportar as intempéries da vida.

A família é feita de laços para durar. Não importa se é família de sangue ou de coração. O importante é que exista amor. As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas, que se apoiam incondicionalmente, que querem o bem do outro, que se sacrificam reciprocamente sem pedir nada em troca, que celebram as conquistas e alegrias da vida juntas, e que oferecem os ombros como suporte para a dor e para o choro.

Há famílias que são planejadas, plantadas desde a primeira semente. Há famílias que brotam por acaso, em um solo pouco fértil. Mas as famílias realmente felizes, são aquelas que nutrem a vida de amor!

Podemos não ser perfeitos, mas somos abençoados por muito amor. Eu adoro minha família!