A maior sorte na vida é ter uma família abençoada

De todas as sortes no mundo, de todas as bênçãos e acasos, a mais feliz de todas é ter uma família que amemos e nos ame profundamente. A minha é simplesmente incrível!

Sei que nenhum mal perdurará, que o bem resistirá sempre. Desconheço a solidão e o desamparo, tudo isso porque minha família é meu apoio maior na vida. Sem eles eu não sorriria com sorrio todos os dias.

Que a vida nos mantenha unidos, ligados igual unha e carne, eternamente. É tão bom viver com este conforto que desejaria que todo mundo tivesse a mesma chance de poder falar: eu AMO minha família!

Mensagens Relacionadas

Ninguém escolhe a família; ela nos é oferecida e eu reconheço que tive muita sorte nessa escolha divina.

Ter uma família como eu tenho é ser feliz todos os dias e é encontrar paz e amor em qualquer situação. Sinto proteção, segurança e alegria. Vocês representam o melhor que existe em mim: o laço familiar. Somos uma família abençoada.

Por maiores que sejam as dificuldades estaremos sempre ligados através de algo maior: o amor. Sejam sempre felizes, porque só assim me sentirei em paz. Adoro minha família. Adoro cada um de vocês.

Que dádiva que é olhar ao meu redor e encontrar pessoas com quem divido o mesmo sangue assim como também os mesmos valores e um grande espírito de comunhão que me fazem perceber que faço parte de uma família muito abençoada.

Cultivar o amor que temos entre nós, é retribuir ao Senhor o que Ele me deu de mais importante, que são as pessoas que fazem parte da minha família e o papel que cada uma tem. Agradeço muito a Deus pela família que tenho!

Eu sei que tenho muita sorte. Sou feliz por ser sua madrinha; feliz por ter uma afilhada tão querida e especial. Minha vida não seria a mesma coisa nem teria a mesma alegria sem sua presença no dia a dia.

Você é uma pessoa maravilhosa e dona de um coração de ouro. Você é linda por dentro e por fora e merece tudo que existe de bom e positivo na vida. Te adoro, querida afilhada! Beijo.

Ter uma amiga na vida é uma sorte, mas ter uma como você é uma dádiva.