O dia dos nossos guerreiros

O dia dos nossos guerreiros

Bravos guerreiros, que
a paz que promovem
ao mundo se reflita nas
vidas de cada um de
vocês. Tenham um dia
do soldado muito feliz!

Mensagens Relacionadas

Dia do soldado é o dia de celebrar a honra! Que todos os soldados da nossa nação sintam-se homenageados neste dia especial, pois vocês são prova de bravura e coragem. Parabéns pelo dia!

O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficamos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor!

Este estado de confusão, propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada. Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento, ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.

(Dalai Lama)

Eles nos contam as melhores histórias e nos abraçam sempre com todo carinho. Feliz Dia dos Avós!

Feliz Dia para todos os Avós, pois não há amor como o deles! Esse é um amor paciente, incondicional, constante e puro.

É um amor que é doce, que conforta e mima sem estragar. Não há limite para esse sentimento, e dele nunca tomamos uma dose a mais.

Pois o amor dos nossos avós é algo para aproveitar a vida toda, sempre o máximo que conseguirmos.

Mas é nossa obrigação e prazer retribuir com muito amor também. Pois nossos avós merecem todo respeito, carinho e admiração.

Por isso hoje eu desejo o melhor Dia aos meus queridos avós!

Todos os dias são lindos porque você existe; são belos porque nosso amor é honesto. E eu adoro você até à estrela mais distante dos nossos olhos!

Você é o homem da minha vida e o responsável por todos os meus sorrisos e instantes de alegria. Sua proteção é tudo aquilo que qualquer pessoa desejaria ter na vida; e eu tenho, tenho de você, meu bem!

Nossa ligação é eterna será sempre com toda certeza, mas se um dia nos perdermos um do outro lembre-se que estarei pensando em nós dois. Eu te amo, te amo muito!