O Doce e a Pimenta da Minha Vida

Você sabe o quanto eu gosto de tudo que existe na sua pessoa, mas agora estou mais que apaixonada até: seu ventre carrega um neto ou neta para adoçar minha vida, para apimentar meus dias mais solitários, mais tranquilos!

A melhor nora do mundo é você, por mil e uma razões, esta é uma delas! Sinto uma ansiedade profunda para ter esse bebê em meus braços. Sou mais feliz que antes de você surgir na minha vida!

Mensagens Relacionadas

A vida é mais doce
faz 6 meses e tudo isso
porque eu encontrei você,
que me completa
e me faz feliz todos os dias!

É tão bom estar há 6 meses
vivendo um amor verdadeiro
e compartilhando alegrias.

Quando estou com você
tudo faz mais sentido
e a vida é mais alegre.

Você é o motivo do
meu sorriso mais sincero
e da minha maior felicidade.

Amo viver ao seu lado!

Parabéns para nós
por este amor único
e cativante que já dura 6 meses!

Minha irmã, com você eu passo a maior parte do tempo, e é muito bom saber que tenho alguém muito especial como você ao meu lado. Contar com você é sempre muito bom.

Apesar de todas as brigas, apesar de todos os erros, você é a única que eu tenho certeza que faria muita coisa por mim. Você é a única que me entende, e que tem um carinho verdadeiro por mim; você simplesmente é a única amiga que tem o mesmo sangue e o mesmo sobrenome, você é a amiga que saiu do mesmo lugar que eu.

Você é uma amiga, que mesmo se nós brigássemos, nunca iria ficar distante. Quero lhe falar mais uma vez, eu amo muito você! Eu e você estaremos sempre Juntas.

A minha vovó é um doce que a vida me ofereceu e eu a amo muito!

Minha doce e amada esposa, hoje mais do que nunca eu tenho certeza que o dia em que tomei a melhor decisão da minha vida foi no dia em que nos casamos. Sempre soube, desde que primeiro cruzamos olhares, que você era a mulher da minha vida, mas jamais imaginei que minha vida seria tão feliz ao seu lado.

Poderia enumerar todas as suas qualidades, relatar como é maravilhoso um simples dia ao seu lado, mas se o fizesse jamais terminaria esta carta, e que por ser uma carta de amor, quer apenas confessar-lhe mais uma vez o meu amor, a minha gratidão, o meu respeito, a minha admiração pela mulher, esposa e amiga incrível que você é para mim.

Meu amor, apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo e assim ter tido mais tempo para amá-la, mas ainda assim, espero ter toda esta vida, e todas as próximas, para amar você, minha rainha!

Minha filha, meu amor, há um ano que você ilumina meu mundo com a mais bela e abençoada das luzes. Desde o momento que segurei seu corpinho pela primeira vez, tenho vivido uma escalada de emoções e descobertas inimagináveis!

Minha princesa de doce sorriso, hoje sou a mãe mais feliz e realizada do mundo, e com alegria desejo ver você crescer e evoluir, e ser muito feliz por toda vida. Eu te amo!