O mais importante da minha amizade

O mais importante da minha amizade

Não me interessam as brigas nem as nossas diferenças, mas sim o mais importante: a amizade que nos une!

Mensagens Relacionadas

Querida amiga,

O maior desgosto que poderia ter em minha vida, seria perder sua importante amizade por algo tão irrelevante. Reconheço que não procedi corretamente, mas eu quero pedir desculpas por minha atitude e me certificar que não vou agir de novo desse jeito.

Você sabe como nossa amizade é fundamental para minha vida e por isso eu a quero prezar eternamente.

A amizade é o bem mais importante da nossa vida, por isso valorize os momentos ao lado dos amigos!

Não há nada neste mundo mais importante que a minha família. Aprendi muito com cada um dos meus parentes. É muito bom ver que somos pessoas muito diferentes, mas que carregamos no nosso peito o mesmo amor e este amor é o que nos une.

Cada um marcou minha vida de uma forma diferente. As histórias engraçadas da minha tia, os conselhos do meu avô, o carinho interminável dos meus pais, o bom humor do meu tio e mais tantas outras coisas que levo sempre comigo.

Minha família estará sempre lá por mim, assim como estarei sempre aqui para eles.

Mesmo nos conhecendo há tão pouco tempo sinto como se fizesse parte da sua vida há uma eternidade. Desde o primeiro encontro soube que dali surgiria uma grande amizade, o que foi dito e feito! Sempre achei que nada nessa vida é por acaso e tenho certeza que nos conhecemos no momento certo.

Você esbanjando simpatia me conquistou imediatamente, e quando percebemos todas as afinidades que temos, vi que não tinha mais jeito, dali ia mesmo surgir uma ótima amizade! Em poucos meses já confidenciamos segredos e dividimos bons momentos; eu quero que saiba como é bom ter sua amizade e você sempre por perto.

Mesmo chegando agora, saiba que já tem um lugar muito especial no meu coração. Espero que continue lá por muito tempo. Que possamos alegrar a vida uma da outra e estar presente nos melhores momentos sempre!

O importante da amizade não é conhecer o amigo; e sim saber o que há dentro dele. Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais. O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão. O amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação. O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.