Nada é mais importante do que minha família

Não há nada neste mundo mais importante que a minha família. Aprendi muito com cada um dos meus parentes. É muito bom ver que somos pessoas muito diferentes, mas que carregamos no nosso peito o mesmo amor e este amor é o que nos une.

Cada um marcou minha vida de uma forma diferente. As histórias engraçadas da minha tia, os conselhos do meu avô, o carinho interminável dos meus pais, o bom humor do meu tio e mais tantas outras coisas que levo sempre comigo.

Minha família estará sempre lá por mim, assim como estarei sempre aqui para eles.

Mensagens Relacionadas

A família é o bem mais precioso que alguém pode possuir e a importância dela nas nossas vidas é incomparável.

Nos momentos bons ou nos maus a família estará sempre ao nosso lado, pois é no seu seio que brota o amor mais incondicional. E quando temos o apoio e o amor de uma família unida nos amparando o infinito é o nosso limite.

Não há distância ou briga ou diferença capaz de destruir o amor e a união de uma família com laços fortes. E não há dor que uma família assim não seja capaz de curar.

Por isso cuide da sua família e todos os dias agradeça por ela. Demonstre que ama seus familiares, e sempre que puder estreite os laços que unem a todos. Pois nada é mais importante e valioso que o amor e a paz de uma família!

Feliz aniversário, meu filho e amor maior da minha vida! Antes de você nascer eu já amava você com todas as minhas forças e, por incrível que pareça, esse amor conseguiu mesmo assim ir crescendo com o passar do tempo.

Não há nada neste mundo mais importante para mim do que o seu bem estar e a sua felicidade, por isso, seja muito feliz, meu filho!

O que nós temos é mais forte do que tudo! Amor de família é aquele assim: muda com o tempo, mas nunca vai embora. É um privilégio fazer parte desta família abençoada.

Eu agradeço sempre por cada um de vocês, por tudo que me mostram diariamente, por tudo que aprendo e por todo o amor e apoio que vocês me dão. Amo vocês e não troco esta família linda por nada!

Não me interessam as brigas nem as nossas diferenças, mas sim o mais importante: a amizade que nos une!

Que importam as tristezas
que me fizeram chorar
Que importam as decepções
que me fizeram injuriar
Que importam o desespero
que me fizeram lamentar
Que importam as pedras,
que no meu caminho encontrei...
E das tantas quedas que levei
mas com determinação me levantei...
Que importam os altos e baixos
pelo qual tive que passar...
Das tantas noites que sozinha,
chorei, chorei até soluçar...
E das tantas perguntas que fiz
para Deus, sempre dizendo:
Senhor por que, por que?
Nada mais importa...
Tudo agora está explicado
Passei pelas tempestades...
Sobrevivi e renasci
Tudo foi para finalmente
Ter você perto de mim.