O meu amorzinho de um mês é lindo de viver

A bebê do meu coração, a menina dos meus olhos, a princesinha que mais amo neste mundo está de parabéns. Ela hoje completa seu primeiro mesinho de existência! Tão fofa que ela é!

Confesso que todos os dias agradeço pela sorte que é ter minha bebê nos braços, poder alimentá-la, cuidar dela, sorrir perante o seu sorriso! Não há palavras que expliquem como é intenso este amor!

Juro que ela é minha vida; ela é a representação da beleza do mundo, da glória do bem! Prometo que irei amá-la com todo meu coração e cuidar dela eternamente!

Mensagens Relacionadas

Faz 1 mês que meu irmãozinho chegou ao mundo e eu me emociono em vê-lo crescer. Prometo sempre estar aqui para proteger e cuidar.

Eu sei qe faz pouco tempo que você chegou na minha vida, mas já é parte de mim, porque nossa ligação é mais forte que tudo.

Amo você com todo meu coração, irmãozinho, e estarei sempre aqui para tudo que precisar.

Os pássaros cantam e as flores ganham cores indescritíveis; sim, é novembro. Seja bem-vindo, mês lindo!

Novembro já chegou e com sua mágica tão especial promete encantar todos os corações. O Natal está quase chegando e já se sente no ar o cheiro de presente, de amor e sonhos iluminados por luzes coloridas.

Está chegando a melhor época do ano, mas antes devemos aproveitar ao máximo este lindo mês de novembro do primeiro ao seu último dia. Bem-vindo, novembro!

Comemore muito este que é o primeiro mês de vida do bebê mais lindo do universo. Parabéns!

O tempo passa e quando temos a chance de acordar para mais um dia lindo só devemos agradecer. Especialmente se esse dia corresponder à data do seu aniversário! É o meu caso.

Hoje sinto felicidade a cair do coração. Quero agradecer com toda honestidade por tudo que recebo da vida, dos amigos e da família. Vocês são inspiradores! Eu amo vocês!