O nosso primeiro de matrimônio não foi bom, foi maravilhoso

Todo mundo fala que o primeiro ano de qualquer casamento é bom, ótimo, inesquecível. Mas acho que nem imaginam como o nosso foi maravilhoso! Meu amor, estamos de parabéns. Feliz Bodas de Papel!

Sei que é pouco tempo, mas é também o começo de uma história incrível de superação, amizade, carinho e amor. Você é a pessoa que sempre desejei conhecer em toda minha vida. E por isso é um sonho tornado realidade!

Compartilhar meu tempo e minha vida com um ser tão deslumbrante como você é simplesmente formidável, algo sem igual. Adoro quando você fala e me olha, quando se cala e mesmo sem olhar pensa em mim.

O que temos é um matrimônio feliz e só desejo que seja assim eternamente. Meu bem, que nossas bodas de papel representem o que nos espera ano após ano, dia após dia. Que este amor não pare de crescer. Te adoro, te amo, te quero!

Mensagens Relacionadas

Meu filho, você se foi... Cedo demais Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho maravilhoso e exemplar que você foi eu encontro algum conforto.

Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre amarei você!

Agora que um novo ano está quase a entrar na minha vida eu percebo que este que está terminando foi incrível. Resisti a muita coisa, lutei com todas as forças para superar desafios. Cresci.

Conheci pessoas, lugares e acontecimentos que mudaram meu jeito de enxergar o mundo e as pessoas. Acho que vivi este ano como nunca tinha vivido. Estou feliz! Sinto que o próximo ano será ainda mais deslumbrante. Desejo um ano maravilhoso a todo mundo!

Você me mostrou o melhor caminho com seu exemplo e seus ensinamentos. Levarei você sempre no meu coração, professora!

O amor falou por nós,
Escreveu histórias sem palavras
De olhares envergonhados,
Sorrisos e um destino.

E quando estivemos perdidos
O amor nos manteve unidos,
Segurou, amarrou nossos rumos,
Levou-nos na mesma direção.

Foi o amor, o nosso amor,
Aquele que é a nossa casa,
Onde juntos sonhamos um dia
Torná-lo eterno!

Guarde na lembrança tudo aquilo que foi bom e livre-se do resto.