Saudades de um filho maravilhoso que se foi

Meu filho, você se foi... Cedo demais Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho maravilhoso e exemplar que você foi eu encontro algum conforto.

Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre amarei você!

Mensagens Relacionadas

Todo mundo fala que o primeiro ano de qualquer casamento é bom, ótimo, inesquecível. Mas acho que nem imaginam como o nosso foi maravilhoso! Meu amor, estamos de parabéns. Feliz Bodas de Papel!

Sei que é pouco tempo, mas é também o começo de uma história incrível de superação, amizade, carinho e amor. Você é a pessoa que sempre desejei conhecer em toda minha vida. E por isso é um sonho tornado realidade!

Compartilhar meu tempo e minha vida com um ser tão deslumbrante como você é simplesmente formidável, algo sem igual. Adoro quando você fala e me olha, quando se cala e mesmo sem olhar pensa em mim.

O que temos é um matrimônio feliz e só desejo que seja assim eternamente. Meu bem, que nossas bodas de papel representem o que nos espera ano após ano, dia após dia. Que este amor não pare de crescer. Te adoro, te amo, te quero!

Agora que um novo ano está quase a entrar na minha vida eu percebo que este que está terminando foi incrível. Resisti a muita coisa, lutei com todas as forças para superar desafios. Cresci.

Conheci pessoas, lugares e acontecimentos que mudaram meu jeito de enxergar o mundo e as pessoas. Acho que vivi este ano como nunca tinha vivido. Estou feliz! Sinto que o próximo ano será ainda mais deslumbrante. Desejo um ano maravilhoso a todo mundo!

Você me mostrou o melhor caminho com seu exemplo e seus ensinamentos. Levarei você sempre no meu coração, professora!

Minha querida mãe, desde que você partiu deste mundo que em minha vida ficou um enorme vazio, mas maior ainda é o vazio que nasceu no meu coração.

Mas apesar da dor e da eterna saudade, você me deixou lindas memórias para aquecer meu coração. Seu amor e ensinamentos continuam comandando minha vida, e ainda que não possa mais ver você, sinto sua presença constante ao meu lado.

Todos os dias recordo a mãe e mulher maravilhosas que você foi em vida, e através da minha saudade que jamais esmorecerá, você viverá eternamente. Te amo, mamãe, hoje e para sempre!

Filho, você se foi rápido demais e deixou um vazio que nunca será preenchido. Hoje, no dia do seu aniversário, a saudade de vê-lo sorrindo e abrindo presentes toma conta do meu coração e traz recordações de quando a vida era completa.

Você veio ao mundo com a missão de tocar a vida de quem o conhecesse com seu carisma e cumpriu com esta tarefa com louvor!

Hoje pode ser um dia triste para mim, mas sei que o céu está em festa pelo seu aniversário e por ter mais um anjo olhando por nós. Amo você mais que tudo, filho, e um dia nos encontraremos novamente!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível